Imprimir

Notícias

19/11/2018 | 21h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Instagram/@officialmelb

Mel B: 'Usei drogas, álcool e fiz ménage para agradar meu parceiro'

Biografia traz detalhes nunca antes revelados pela artista

Mel B: 'Usei drogas, álcool e fiz ménage para agradar meu parceiro' - Instagram/@officialmelb

Mel B revelou fatos nunca antes contados em sua autobiografia. A estrela das Spice Girls fala sobre o seu passado de vícios, de sexo e de drogas no livro que será lançado ainda este mês.

No domingo (18), uma parte da publicação, batizada de Brutally Honest, veio a público através do The Sun e o texto revela que a cantora assediava mulheres para 'ménage à trois' com o ex-marido, tornando-se um grande pesadelo na vida da cantora.

Este "acordo" entre Stephen Belafonte e Mel B durou pelos 10 anos de casamento e, o que a princípio foi ideia da artista, perdeu o controle.

"Todas estas declarações são verdadeiras. Gosto de sexo, sou aventureira, gosto de ménage à trois e iniciei-os. Gosto do corpo de uma mulher, de um homem. Participei em ménages enquanto era filmada. Usei drogas, bebi álcool e fiz ménages para agradar ao meu parceiro", diz Mel.

A cantora também convidava amigas, strippers e famosas. Embora não revele nomes, a cantora conta que "algumas  disseram sim, outras não".

Percebendo, após muitos anos, que estava vivendo uma relação tóxica, onde os vícios imperavam, Mel B decidiu colocar um ponto final no casamento em março de 2017.

"Logo depois que deixei o meu marido, iniciei um processo judicial. As acusações iniciais envolviam violência doméstica. Mas em novembro de 2017, como parte de um acordo de mediação, concordei em retirar as acusações de violência doméstica para que os 64 vídeos que ele fez durante o nosso casamento não fossem apresentados em audiência pública".

Ela ainda conseguiu ter posse dos vídeos que a expunham e desabafa: 

"Traumatizada é um eufemismo. Não eram apenas vídeos de sexo, eram vídeos que Stephen tinha feito com o seu celular quando eu estava visivelmente fora de mim. Ele gritava: 'Levante-se, Melanie', repetidas vezes, enquanto eu lutava para ficar de pé ou mesmo perceber o que ele estava dizendo".

Uma vez sua filha mais velha, Phoenix, de 19 anos observou tudo.

"Vi o rosto dela, vi o meu, não me reconheci naquele estado".

Os vídeos do ex-marido trouxeram à artista memórias nada agradáveis.

"Eu acordava em poças de vómito, sangue. Me arrastava e juntava meus lençóis brancos, imundos com tudo aquilo, e jogava-os no lixo", revelou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @thammymiranda realiza tratamento, para não ficar careca. Vem saber mais em #OFuxico!
  • @anitta contou algumas ações que vai fazer, durante o Carnaval, para divulgar os desodorantes da Rexona by Anitta, linha fruto da parceria da cantora com a @rexonabrasil
  • Confira o vídeo da campanha da linha de desodorantes Rexona by Anitta, fruto de uma parceria de @anitta com a @rexonabrasil
  • @fernandamontenegrooficial foi homenageada com um prêmio especial da entidade pelo protagonismo em defesa da liberdade de expressão em 4 áreas: televisão, teatro, cinema e literatura. No vídeo, ela fala de como São Paulo foi importante para a carreira dela e se emociona ao agradecer pelo prêmio (via @apcapremio )
  • Durante o evento de lançamento da linha de antitranspirantes da @anitta, em parceria com a @rexonabrasil, aconteceu um aulão com @ariellemacedo e @fabiobigboss, que ensinaram a coreografia do hit da campanha, Baila Comigo
  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora

OFuxico