Imprimir

Notícias

26/06/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Mel C está ansiosa para levar as Spice Girls aos EUA

A cantora confessa o desejo do grupo de preparar turnê pelos Estados Unidos

Mel C está ansiosa para levar as Spice Girls aos EUA - Reprodução/Instagram

Melanie Chisholm, a Mel C, está ansiosa para que as Spice Girls voltem a se reunir e comandem turnê pelos Estados Unidos. A cantora deixou claro que quer que as meninas viagem pela América depois que a pandemia de coronavírus terminar. Em conversa com o programa de televisão Entertainment Tonight, Mel C e suas colegas de banda Mel B, Emma Bunton e Geri Horner estão falando disso.

Elas se reuniram para uma turnê no Reino Unido no ano passado e agora espera que elas também possam levar o show mais longe quando já não houver restrições devido à crise global de saúde.

Questionada se existe uma chance do grupo ir para os Estados Unidos, ela disse: "Espero que sim. Conversamos o tempo todo, conversamos sobre o que gostaríamos de fazer, todas as opções que temos. Gostaríamos muito de fazer mais shows, realmente gostaríamos.", explicou.

"Obviamente, [este ano] ficou louco e ninguém sabe o que vai acontecer por enquanto. Mas, pessoalmente, para mim, falando em meu próprio nome, eu adoraria fazer shows das Spice Girls nos EUA, na América do Sul, no sudeste da Ásia e finalmente, Austrália. Todos esses lugares que nunca chegamos, e principalmente os Estados Unidos, porque eu amo estar lá", assegurou.

E enquanto Victoria Beckham não participou da turnê britânica, a estrela de 46 anos prometeu fazer tudo o que estiver ao seu alcance para tentar levar todas ao palco. Ela acrescentou: "Sim, é claro que nós [queremos que ela se junte]! Nós conversamos sobre isso o tempo todo. Nós sempre dizemos: 'Oh, um dia, talvez ela venha um dia.' Estávamos esperando que ela aparecesse no último show. É claro que respeitamos a decisão de Victoria e seu sentimento em relação a isso. Embora ela não estivesse conosco no palco, ela estava muito envolvida no show. Queríamos que ela fosse feliz e confortável com toda a direção, com a criatividade e tudo, porque é o bebê dela tanto quanto de todos nós", justificou.
 

Sucesso antes da era digital

 

Em outra conversa recente com o jornal Daily Star, Mel C afirmou que não acha que as Spice Girls poderiam ter lidado bem com trolls do Twitter nos anos 90. O grupo feminino - composto na época por Mel C, Mel B, Geri Horner, Victoria Beckham e Emma Bunton - alcançou a fama com seu primeiro single 'Wannabe' em 1996 e Mel agradece que a falta de mídia social naquela época permitisse cometer seus erros, longe dos holofotes e das críticas.

"Nós éramos jovens e estávamos saindo, estávamos nos divertindo e cometendo erros e isso não estava sendo documentado [nas redes sociais]. É claro que tivemos que lidar com os paparazzi, mas hoje lamento apenas por artistas jovens, porque eles estão tão expostos que não há mais onde se esconder", comentou.

"Quando você é jovem, às vezes, faz coisas tolas e não quer que o mundo saiba sobre isso.", admitiu, afirmando que tenta sempre aconselhar os mais jovens sobre o tema.

Falando de conversa recente com Billie Eilish, de 18 anos, Mel disse: "Eu estava apenas falando sobre a rapidez com que acontece, você sabe que está nesse caos e, antes que perceba, acabou. Jovens artistas, eu sempre quero dar conselhos a eles, quero que eles não cometam os mesmos erros que cometi e, às vezes, eles devem pensar: 'Oh, cale a vovó'.", brincou.

"Quando Billie realmente aceitou e falou sobre isso, fiquei muito emocionada e pensei: 'Uau, isso significa muito, que minhas palavras não estão caindo em ouvidos surdos'".

Billie Eilish já havia se aberto sobre o quanto o conselho de Mel significou para ela: "Ouvi algumas coisas de certas pessoas, como a Sporty Spice estava falando comigo. Ela estava dizendo como no começo e no meio, é como você trabalha, trabalha, trabalha, trabalha, e você é enorme, enorme, enorme, e pronto (...) E eu pensei sobre isso: 'Oh, meu Deus, eu estou nessa parte da minha vida'".

Mel C diz que a filha ajudou em sua separação
Victoria Beckham ganhou R$ 5,3 milhões com nova turnê das Spice Girls





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico