Notícias às 01:00

Mel Gibson volta ao set em novo thriller de Joe Carnahan

Mel Gibson
Reprodução/Instagram

Mel Gibson voltará ao cinema com o novo thriller de Joe Carnahan, Leo From Toledo. O filme também conta com a participação do ator Frank Grillo, estrela de filmes como Wheelman e Point Blank.

Gibson confirmou a colaboração com Carnahan em entrevista com a revista Variety.

"Raramente posso dizer que me diverti tanto quanto no dia que sentei no quarto de um escritor com o produtor Lawrence Gray, e o escritor e diretor Joe Carnahan, enquanto criávamos essa história. É um thriller rápido, mas gostei de suas observações extravagantes”, comentou.

“Queria trabalhar com Lawrence há tempos; ele tem um ótimo faro para grandes coisas e uma capacidade de entregar com estilo. Joe e eu nos referimos a ele como o 'juiz do gosto'. Equilibra nossas crianças internas de 14 anos”, brincou o também cineasta.

O projeto é centrado em um ex-assassino da máfia do Kansas, que será interpretado por Mel Gibson, que se encontra no serviço de proteção à testemunha e que tem problemas para se lembrar de coisas simples. É um homem perseguido que deve correr para salvar sua filha e sua neta na história.

Gibson, Grillo e Carnahan também colaboraram juntos no próximo filme de ficção científica, Boss Level, que estreará em breve.

Mel Gibson é um dos atores e diretores mais renomados de Hollywood. Ele ganhou o Oscar de Melhor Filme e Melhor Diretor por seu filme de 1995, Braveheart. Também foi nominado ao Oscar de 2016 por dirigir o filme Hacksaw Ridge.

Notícias Relacionadas