Notícias às 13:24

Mel Lisboa ‘recebe’ espírito de Blavatsky em apresentação online

Divulgação

No próximo dia 21, Mel Lisboa terá um trabalho, digamos assim, ‘’sobrenatural’’. A atriz vai se apresentar, às 21h30 no YouTube e no Instagram e vai ‘receber’ o espírito de Madame Blavatsky, no projeto #emcasacomsesc. Ela estará ao vivo no youtube.com/sescsp e no Instagram @sescaovivo.

Sobre Madame Blavatsky

Madame Blavatsky é um dos maiores nomes do misticismo e mãe do esoterismo moderno. A russa é uma das fundadoras da teosofia, que mistura mediunidade, deuses celtas e egípcios e religiões orientais. Morreu em 1891, escreveu livros sobre o tema e é objeto de estudo até hoje.

Mel Lisboa cancela live após polêmica: ‘Reflexão necessária’

Mel Lisboa interpreta Madame Blavatsky

Volta à Globo

Duas décadas separam a estreia de Mel Lisboa na Globo, em Presença de Anita, como a Lolita brasileira na minissérie de Manoel Carlos em 2001, de seu retorno à maior emissora brasileira após 13 anos de afastamento. Ela estará na próxima temporada de Malhação, que deve estrear em 2021. Em entrevista à OFuxico, Mel Lisboa falou sobre sua volta à emissora.

"Então, essa história da Globo voltou agora na mídia, não sei, não entendi muito bem o porquê, porque na verdade eu já estava escalada, a Malhação ia estrear, lançar em maio desse ano e foi adiada por conta da pandemia, a gente ainda não tem a data confirmada para quando vai voltar, mas a princípio a informação que a gente tem é que vai voltar e que vai voltar com o mesmo elenco que já estava escalado. Então, eu estou esperando, espero que volte mesmo e quero muito fazer porque é uma personagem muito bacana também, uma história muito legal, eu faço a ‘Rosane’ que é a mãe da Lule, que é a protagonista, então é um lugar também muito interessante, né!? Depois de tantos anos fora da Globo de voltar fazendo a mãe da protagonista, que simboliza bastante também a minha maturidade mesmo, a minha idade, tudo. É uma personagem com quem é muito possível se identificar com ela, uma mãe muito verossímil, ela tenta ser a melhor mãe que ela pode ser, mas isso não faz com que ela não erre, que ela não se atrapalhe às vezes e ela passa por uma situação traumática logo no início, no primeiro capítulo, e aí é tudo decorrência disso, de como que ela vai lidar a partir desse fato, como que ela vai seguir, como que ela vai tocar a vida dela com os filhos; e eu me coloco muito no lugar dela, empaticamente mesmo, quando eu estava me preparando eu ficava me colocando no lugar dela, eu ficava falando ‘caramba, e se isso acontecesse isso comigo?’, ‘e se eu fosse mesmo essa mulher?’ ‘como que eu reagiria?’ E eu ficava me colocando no lugar dela o tempo inteiro, eu acho que quem assistir a Malhação vai fazer o mesmo, tenho essa impressão. É isso, eu não sei de datas, existe uma previsão, mas ainda não foi confirmado, então, na verdade, nem adianta eu falar nada porque ainda não foi confirmada, eu sei que a Globo voltou a gravar agora as outras novelas que já estavam no ar, aí parece que depois dessas vão voltar as novelas que já tinham começado a gravar, mas que ainda não tinham entrado no ar e por último as que ainda não tinham começado a gravar que é o caso da Malhação, então provavelmente vai ser uma das últimas a voltar e até lá vamos ficar esperando, aguardando, eu vou ficar aguardando ansiosamente.

Elenco de Coisa Mais Linda fala da 2ª temporada da série!

Mel Lisboa volta à Globo em Malhação: 'Papel desafiador'

Rita Lee Forever

Cotada para viver Rita Lee no filme baseado na premiada biografia escrita pela cantora, Lisboa revelou a OFuxico o que acha sobre o assunto:

"Olha, eu acharia extraordinário, um sonho mesmo poder, porque assim o teatro ele tem essa efemeridade, né!? O teatro é como a vida, o teatro nasce, se desenvolve e morre todos os dias, ele tem essa característica orgânica, isso é lindo, o teatro vira pó. Mas a Rita Lee, especificamente, foi  um trabalho muito marcante para mim, acho que foi o trabalho mais desafiador que eu fiz um trabalho pelo qual tenho um carinho imenso, eu tenho uma admiração, um respeito pela Rita Lee gigantes e seria muito bonito se fosse possível de alguma forma eternizar esse trabalho por meio do cinema. Porque o cinema, pensando diametralmente, é o oposto ao teatro, porque o cinema é a fotografia de um instante que fica eternizado, então seria uma oportunidade muito linda de eternizar um trabalho que significou tanto para mim; além de claro, de novo ter esse privilégio de interpretar essa mulher extraordinária, única, espetacular, que é a Rita Lee, então eu adoraria, se depender de mim começo amanhã os trabalhos.

Mel Lisboa volta à Globo em Malhação: 'Papel desafiador'


Rita Lee aparece de surpresa em live e canta um de seus hits

Notícias Relacionadas