Imprimir

Notícias

18/02/2019 | 18h10m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Mel Lisboa relembra de papel como Rita Lee: 'Foi um divisor de águas'

Atriz viveu a irreverente cantora no teatro e no cinema

Mel Lisboa relembra de papel como Rita Lee: 'Foi um divisor de águas' - Reprodução / Instagram

Conhecida por protagonizar Presença de Anita, minissérie de sucesso da Rede Globo nos anos 2000, Mel Lisboa, em bate-papo com a revista Guia da TV, contou sua experiência em dar vida à personagem de Rita Lee em dois ambientes distintos e como é a sua relação com a artista rock ‘n’ roll.

“No cinema, o que é captado vai ficar para sempre. Já o teatro é vivo. Nenhum espetáculo vai ser igual ao outro e ele nasce e morre no mesmo dia”, revelou a atriz. Ela também ressalta a diferença entre a Rita dos palcos e a Rita do cinema. “Eu mantive a Rita dentro de mim por muito tempo. De algum jeito ela nunca saiu. A questão era justamente o meio, o veículo e a situação em si. Fazer (a minissérie) Elis, em uma cena em que ela está grávida, assustada. É a  minha Rita em uma situação completamente diferente”.

Mel ainda contou que seu contato com a cantora não é tão próximo.

“A gente mantém um contato meio distante, porque a Rita é muito reservada. ela fica muito em casa e eu nunca quis incomodá-la. Tudo o que eu não precisava é que ela não gostasse de mim”, confessou.

Mel disse que o musical Rita Lee Mora Ao Lado, de 2014, se tornou um enorme marco em sua carreira.

“Houve o momento Rita Lee que foi muito importante. Nem cantar eu cantava e, de repente, eu estava no palco, cantando vinte músicas. Isso realmente foi um divisor de águas e fez com que as pessoas confiassem mais no meu trabalho”.

Netflix divulga imagens inéditas de nova série brasileira
Charlie Sheen e a ex Denise Richard podem fazer reality show
Justin Bieber e a esposa recebem proposta milionária de TV





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @ronnievonoficial enviou uma mensagem carinhosa aos leitores do #OFuxico. Vem ver!
  • Nossa repórter @avictoriareal entrou no clima do filme Dumbo, da @disneystudiosbr , e se aventurou em umas acrobacias! Tem ainda mais coisas no Stories, corre lá!!!
  • Paula, Carol Peixinho e Danrley estão no Paredão. Quem você quer eliminar?
Foto: Divulgação
  • Ebaa! Já ouviram a nova música do @alok? #allthelies vem com tuuudoo
  • @marcelomedici está no elenco de #ÓrfãosdaTerra, nova novela da Globo. Ele mandou um recadinho aos leitores de OFuxico. Vem ver! 📽 @flaviacirino
  • Após nove shows em seis dias no Carnaval, Xand Avião (@xandaviao) está curtindo suas férias ao lado da família em Orlando. Apesar do descanso, o cantor lançou o hit Casal Raiz nesta sexta (15), música que dedicou a sua esposa, Isabele Temoteo (@isabeletemoteo). O cantor fala da a vida a dois:
  • Dabke, dança típica árabe, animou a festa de lançamento de #ÓrfãosdaTerra, nova novela da Globo. 📽@flaviacirino

OFuxico