Notícias às 11:48

Mel Lisboa se retrata após post polêmico sobre professora

Reprodução / Instagram

Mel Lisboa se viu envolvida em uma polêmica nesta quinta-feira (2). Isso porque a atriz publicou um print de um grupo escolar de sua filha e foi duramente criticada. 

Na publicação em questão, ela reclamava para a professora que se referia apenas às mães na hora de pedir para que preparassem as lições das alunas e nunca aos pais, como se fosse obrigação apenas das mulheres cuidar das crianças. 

A professora pediu desculpas e afirmou que falava daquele jeito por conta da maioria dos responsáveis no grupo ser as mães, mas Mel se disse exausta com esse comportamento que reforçava um pensamento machista e expôs em seu Instagram. 

Nos comentários, muitos internautas criticaram a postura da artista, alegando que ela não deveria falar dessa forma, que a atitude foi errada e que era chato, inclusive, expor a situação na internet desse jeito. 

Mel entendeu o ponto de seus seguidores e resolveu apagar a postagem, retratando-se nos stories mais tarde. 

"Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo quanto no privado. Vivendo e aprendendo", escreveu. 

 

Mel Lisboa critica postura de professora da filha

 

Mel Lisboa discute com professora por atitude que considerou machista

 

Mel Lisboa apaga post polêmico e se retrata

 

De volta à casa

Mel Lisboa está de volta à Globo! A atriz está confirmada para a nova temporada de Malhação: Transformação, que teve suas gravações prejudicadas por conta da pandemia de coronavírus. 

Mesmo sem data definida para a estreia, a artista, que já está brilhando na série Coisa Mais Linda, da Netflix, está muito ansiosa com o novo projeto, que marca seu retorno à emissora.

Em entrevista para a Quem, Mel falou como é estar de volta à dramaturgia e à Globo.

"Fazia um tempão que não atuava na dramaturgia e estava feliz e contente, porque é quase como um sentimento de volta e conforto. Ao mesmo tempo, está tudo diferente. Eu estou diferente e a maneira que as coisas estão sendo conduzidas também mudaram. Então é bacana. Parece que são duas pessoas que ficaram muito tempo sem se encontrar e, de repente, se encontram e é muito legal", declarou. 

 

Quiz: Qual das amigas de Coisa Mais Linda você seria?

Elenco de Coisa Mais Linda fala da 2ª temporada da série!

Notícias Relacionadas