Imprimir

Notícias

30/06/2020 | 11h30m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Mel Lisboa volta à Globo em Malhação: 'Papel desafiador'

Atriz estará na próxima temporada da novela, marcando seu retorno à emissora

Mel Lisboa volta à Globo em Malhação: 'Papel desafiador' - Reprodução  / Instagram

Mel Lisboa está de volta à Globo! A atriz está confirmada para a nova temporada de Malhação: Transformação, que teve suas gravações prejudicadas por conta da pandemia de coronavírus. 

Mesmo sem data definida para a estreia, a artista, que já está brilhando na série Coisa Mais Linda, da Netflix, está muito ansiosa com o novo projeto, que marca seu retorno à emissora.

Em entrevista para a Quem, Mel falou como é estar de volta à dramaturgia e à Globo.

"Fazia um tempão que não atuava na dramaturgia e estava feliz e contente, porque é quase como um sentimento de volta e conforto. Ao mesmo tempo, está tudo diferente. Eu estou diferente e a maneira que as coisas estão sendo conduzidas também mudaram. Então é bacana. Parece que são duas pessoas que ficaram muito tempo sem se encontrar e, de repente, se encontram e é muito legal", declarou. 

A atriz diz estar 'superempolgada' para iniciar as gravações, que precisaram ser adiadas, e contou mais sobre sua personagem, que considera ser um papel desafiador. 

"A personagem é muito legal. Vou fazer a Rosane, mãe da protagonista, que é a Luli, personagem da Manu Morelli. Estava muito gostoso fazer a preparação. É um papel desafiador, porque tem vários conflitos e a história própria da minha personagem. Aliás, a história começa com um grande baque e com uma grande transformação. Estou encarando com um desafio, até porque já desacostumei um pouco a fazer o formato da telenovela, com produção diária e com muitos capítulos. Isso realmente passei muito tempo sem fazer. O meu desafio também foi a de como me readaptar à linguagem de novela", falou. 

Na conversa, Mel também comentou sobre o início de sua carreira na TV, em 2001, com a minissérie Presença de Anita, da qual foi protagonista e que vai completar 20 anos. 

"Para mim, é uma obra muito marcante, porque me colocou muito jovem e inexperiente como protagonista de uma série que fez muito sucesso. Isso já denota um caminho atípico. Embora fizesse teatro desde criança, eu não tinha experiência e nem idade, mas tive todo o cuidado de ter tido preparação e direção que me ajudou a fazer um trabalho bem feito. A série marcou muito. Essa personagem é icônica e a minha imagem ficou muito atrelada a ela. Aliás, até hoje existe essa associação, embora já tenha feito outros trabalhos muito marcantes também. Mas sempre vai existir essa associação. Eu não me incomodo com isso, pelo contrário, acho que tenho muita sorte na minha trajetória de ter tido a oportunidade de ter feito personagens tão marcantes e tão bons", destacou. 

E quando se fala de personagem marcante de Mel Lisboa, é claro que ninguém se esquece da atriz interpretando Rita Lee. Para ela, foi um divisor de águas em sua carreira e um papel bastante difícil. 

"Rita Lee foi uma prova de fogo. Quem assistiu viu. Por isso que acredito ter sido um divisor de águas, porque para mim foi muito importante e desafiador. Foi talvez um dos trabalhos mais difíceis da minha vida, ter sido aceita pelo público é o resultado de um trabalho bem feito. Acho que isso faz com que um trabalho marque. Sem falar dos desafios, que foram muitos, e tiveram várias barreiras, limites que tive que ultrapassar mesmo morrendo de medo. Rita Lee é um ícone e é uma ousadia gigantesca representá-la", concluiu. 

 

Pathy Dejesus mostra bastidores de Coisa Mais Linda
Quiz: Qual das amigas de Coisa Mais Linda você seria?
Elenco de Coisa Mais Linda fala da 2ª temporada da série!





Notícias Relacionadas

27/06/2020 | 19h00m - Andreia Takano

Pathy Dejesus mostra bastidores de Coisa Mais Linda

09/11/2019 | 07h00m - Giovanna Prisco

7 sugar daddies da teledramaturgia brasileira



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico