Notícias às 20:10

Mel Maia e Leandro Hassum serão pai e filha em nova série

Gshow/Raphael Dias

Começaram, nesta semana, as gravações do seriado A Cara do Pai. Com cenas sobre o cotidiano de um pai comediante e sua filha pré-adolescente, a história contará a história de Théo, que será interpretado por Leandro Hassum, que vive sem dinheiro, mas que adora o trabalho. Mel Maia será Duda, em uma fase de descobertas, dos grupinhos da escola, acha tudo um saco e qualquer situação pode virar um grande mico.

"A ideia surgiu de algumas situações que vivia com a minha filha e que fui somando aos meus shows de stand up com o passar dos anos, brincando com esse universo infantil e pré-adolescente. Théo é um cara atrapalhado, que ama a filha e, sempre que erra, erra tentando acertar", resume Hassum.

Além dos dois, o elenco é formado por Alessandra Maestrini, Thiago Rodrigues, Cristiane Pompeu, Walter Breda e Pietra Hassum, filha do humorista, que faz a sua estreia na TV

"É uma comédia romântica, que trata de todas as situações cotidianas de uma relação pai e filha que a vida pode nos propor. As pessoas vão poder se identificar com as nuances, não só da relação dos dois, mas do envolvimento dos personagens entre si, que é totalmente calcado na realidade", explica Fabrício Mamberti, diretor geral da série. 

Notícias Relacionadas