Imprimir

Notícias

18/06/2014 | 08h52m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Melanie Griffith “apaga” tatuagem com o nome de Antonio Banderas

Eles foram casados por mais de 18 anos

Melanie Griffith “apaga” tatuagem com o nome de Antonio Banderas - Grosby Group

Melanie Griffith sempre fez questão de exibir sua tatuagem com o nome de Antonio Banderas durante o tempo em que estiveram casados, mas, agora que estão se divorciando e a “marca” em seu corpo está chamando a atenção da mídia, ela resolveu tomar medidas drásticas.

Na última terça-feira (17), a atriz foi clicada usando maquiagem pesada para esconder o nome do ex dentro da tatuagem de coração que tinha em seu braço. Como se não bastasse, ela também já estava sem sua aliança.

De acordo com o site TMZ, o ex-casal estaria discutindo até mesmo pelos três cachorros que criavam juntos. A atriz está entrando na justiça para pedir a custódia dos pets.

Banderas e Griffith estavam casados há 18 anos e a atriz entrou com o pedido de divórcio no último dia 6, alegando que eles tinham diferenças irreconciliáveis.

Após se divorciar de Antonio Banderas, Melanie Griffith pede custódia dos cães
Melanie Griffith segue usando aliança mesmo após separação de Antonio Banderas
Melanie Griffith entra com pedido de divórcio de Antonio Banderas
Melanie Griffith exibe tatuagem em homenagem ao marido, Antonio Banderas
Antonio Banderas passeia com mulher misteriosa em Cannes

Melanie Griffith “apaga” tatuagem com o nome de Antonio Banderas

Melanie Griffith “apaga” tatuagem com o nome de Antonio Banderas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico