Notícias às 15:00

Melanie Griffith está curiosa sobre sua vida de solteira

Reprodução

Melanie Griffith finalizou o divórcio com Antonio Bandeiras em dezembro do ano passado, mas ainda está lidando com o fim da relação de 20 anos. Em entrevista à revista People, a atriz revelou como está vivento esta nova fase de sua vida.

“Estou em um momento muito introspectivo agora. É um momento interessante… Estou solteira, sozinha, entediada e confusa, mas ao mesmo tempo totalmente curiosa. É quase como se eu tivesse sido despejada do meu ninho”, contou.

Aos 58 anos de idade, Melanie ainda vem enfrentando outra grande mudança em sua vida: os seus filhos estão crescendo e saindo de casa. “Eles são crescidos o bastante para terem seus próprios filhos agora. Então, eu devo ter netos em breve. Assim eles virão me visitar e ir embora. Mas só de ver meus filhos com seus filhos será o máximo”.

A atriz ainda confesso que, no momento, não está procurando por outros relacionamentos. “Só estou querendo ser eu mesma e pensando se quero ter outro relacionamento. Pode ser que sim, pode ser que não”.

Melanie Griffith diz que casamento é algo arcaico
Melanie Griffith volta a estudar
Dakota Johnson não quer saber do padrasto Antonio Banderas
Melanie Griffith curte viagem de férias ao lado da filha

Notícias Relacionadas