Imprimir

Notícias

11/05/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Melhor amiga de Meghan Markle é a babá de Archie nos EUA

Revelam detalhes da vida de Archie Harrison

Melhor amiga de Meghan Markle é a babá de Archie nos EUA - Reprodução/Instagram

Archie Harrison, o filho do Príncipe Harry e Meghan Markle, acaba de completar seu primeiro ano de vida e alguns detalhes sobre o bebê foram revelados esta semana na nova edição da revista inglesa Woman.

A publicação revelou quais são dois dos padrinhos de batismo de Archie: Tiggy Pettifer, ex-babá dos Príncipes Harry e William, e o antigo cavaleiro de honra do Príncipe Charles, e amigo pessoal, Mark Dyer.

Duques de Sussex estão hospedados em mansão de Tyler Perry


A revista também afirmou que, embora os Duques de Sussex se mudaram para Los Angeles para estar perto da mãe de Meghan, Doria Ragland, a babá oficial do menino durante a estadia do casal nos Estados Unidos é a melhor amiga de Markle, Jessica Mulroney.

Archie também tem outras duas babás, uma noturna e uma diurna, mas é com Jessica que Meghan sente mais segurança em deixar o filho.

Uma fonte da revista também revelou que dificilmente os duques vão expor o filho: "Eles estão completamente de acordo em que Archie não será um cidadão público", justifica.

Meghan Markle prepara relançamento de site em quarentena

Instituição de caridade

A nova instituição de caridade do príncipe Harry e da duquesa Meghan já tem nome e objetivo. Se chama Archewell, e os duques de Sussex contaram ao jornal Telegraph que estão 'ansiosos' para lançar oficialmente a nova fundação.

Inclusive contaram que o nome do filho, Archie Harrison, foi escolhido, inspirado na palavra grega 'arche':

Quiz: Quanto você sabe sobre a família real britânica?


O casal disse ao Telegraph: "Como sabe, nosso foco está em apoiar os esforços para combater a pandemia global de Covid-19, mas, diante dessas informações que vem à luz, nos sentimos compelidos a compartilhar a história de como isso aconteceu. Antes de SussexRoyal, surgiu a ideia de 'Arche' - a palavra grega que significa 'fonte de ação'. Nós nos conectamos a esse conceito para a organização de caridade que esperávamos construir um dia, e ela se tornou a inspiração para o nome de nosso filho. Para fazer algo significativo, fazer algo que importa. Archewell é um nome que combina uma palavra antiga para força e ação, e outra que evoca os profundos recursos que cada um de nós devemos usar. Esperamos lançar Archewell quando for a hora certa", indicou.

Rainha Elizabeth e Príncipe Philip tem equipe na quarentena
 

Segundo o diário inglês, Harry e Meghan esboçaram em documentos oficiais que poderiam usar o nome da caridade para várias coisas diferentes, incluindo 'organizar e conduzir grupos de apoio para pessoas necessitadas', além de 'aconselhamento emocional' e 'coordenação de cuidados sociais, pessoais e serviços psicológicos'.

Eles também disseram que podem criar um site 'no campo da nutrição, saúde geral e saúde mental'.
 

Segundo tabloide, Príncipe Harry planeja voltar à Inglaterra





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico