Notícias às 11:00

Melhor amigo de Kim Kardashian é assaltado em Nova Jersey

Reprodução/Instagram @foodgod

O empresário Jonathan Cheban, melhor amigo de Kim Kardashian, foi assaltado no final de semana em Nova Jersey, quando estava com sua mãe Galina Cheban e um amigo.

O incidente aconteceu no tranquilo e sofisticado bairro suburbano de Englewood Cliffs na noite de domingo (2), de acordo com o jornal inglês Daily Mail.

A mãe de Cheban teve uma arma apontada para sua cabeça antes que o assaltante levasse o relógio Richard Mille de Jonathan, avaliado em US$ 250 mil (R$ 1,3 milhão):

Milhões! Quanto os famosos cobram por um post no Instagram?
 

"Foi assustador, quero que os caras sejam pegos", disse Cheban ao diário britânico.

"O assaltante estava com uma arma apontada para a cabeça da minha mãe. Eram dois homens armados. Foi assustador. Aconteceu às 20:30 da noite passada, quando o sol estava se pondo.", contou.

O ator de 46 anos, também conhecido como FoodGod no Instagram, denunciou o assalto à polícia de Nova Jersey e visitou a delegacia na segunda-feira (3) para fazer um retrato falado dos criminosos para os detetives.

Apesar de ferida, Kris Jenner ama e apoia o genro Kanye West
 

A abordagem

Jonathan, sua mãe e seu amigo estavam quase entrando em casa quando aparece um homem jovem e perguntou as horas para o trio. Então eles notaram a presença de um segundo homem com uma arma na rua, não muito longe.

Antes que eles percebessem, o primeiro homem apontou uma arma para a cabeça de Galina e o agressor pediu dinheiro ou joias.

Cheban entregou o relógio. Os vizinhos viram o incidente e chamaram a polícia.

Kim Kardashian é vista chorando em carro com Kanye West
 

O crime está sendo investigado.

Kim Kardashian e Jonathan Cheban são amigos há mais de 20 anos. Ele antes trabalhava como assistente pessoal da celebridade.

Jonathan sempre aparece no reality show da família, Keeping up with the Kardashians.

Cheban, de 46 anos, esteve em todos os momentos importantes da vida de Kim e sua família, e é considerado pela reality star, como um irmão mais velho.

Kim Kardashian pede a Kanye West para desistir de eleições

Notícias Relacionadas