Imprimir

Notícias

29/02/2016 | 14h14m - Publicado por: Elas no Tapete Vermelho | Foto: Grosby Group

Melhores e piores looks do Oscar. Vote!

Confira os looks e dê participe da enquete

Melhores e piores looks do Oscar. Vote! - Grosby Group

O tapete vermelho mais importante aconteceu neste domingo (28), no Dolby Theatre, em Los Angeles, Estados Unidos. O Oscar teve como vencedoras de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante, Brie Larson e Alicia Vikander, respectivamente. Brien já havia abocanhado também o Globo de Ouro e Alicia, o Bafta, o prêmio de cinema inglês. Pois bem, a premiação deste domingo teve elegância discreta, branco, cores de pedras preciosas e tons pastel na cartela. Confira nossa opinião e depois vote:

A atriz sueca Alicia Vikander escolheu um tomara que caia amarelo suave.

A atriz sueca Alicia Vikander escolheu um tomara que caia amarelo suave, com detalhes aplicados e barra inflada. Comparada à Bela, de a Bela e a Fera, a vencedora como atriz coadjuvante poderia ter escolhido um longo mais podereso, mesmo sendo assinado por Louis Vuitton. 

Cate Blanchett optou pelo verde pastel, quase cinza

Cate Blanchett optou pelo verde pastel, quase cinza, da grife italiana Armani Privé, e mais uma vez arrasou no tapete vermelho. As flores aplicadas conferem uma delicadeza extra ao look.

Jennifer Lawrence escolheu um preto de renda para comparecer à cerimônia

Jennifer Lawrence escolheu um preto de renda para comparecer à cerimônia, da Maison Dior. É bonito, ficou bem para ela, mas a atriz já teve momentos mais brilhantes no Oscar.

Rooney Mara, que está ótima no filme “Carol”

Rooney Mara, que está ótima no filme “Carol”, foi uma das que apostaram no branco sensual, como neste vestido Givenchy com recorte em formato de losango no umbigo. Como ela é clarinha, uma cor mais escura teria ficado bem melhor para ela. 

 Charlize Theron com o vermelho Dior

Sem dúvida, uma das mais elegantes do tapete vermelho: Charlize Theron com o vermelho Dior, seco, sem firulas e um decote profundo, com um colar longo para “disfarçar”. Elegância de alto a baixo. 

Julianne Moore, que não concorreu este ano

Julianne Moore, que não concorreu este ano, mais uma vez acertou na elegância com este Chanel de detalhes brilhantes no colo e nas alças. Parfait.

Lady Gaga, sua apresentação como concorrente a melhor música

Ah, Lady Gaga, sua apresentação como concorrente a melhor música, foi emocionante, mas o look que seu amigo estilista Brandon Maxwel fez junto com ela, dividiu opiniões. Um macacão (ou calça) com uma sobressaia, que não valoriza em nada sua silhueta. O decote é legal. E só.

Heidi Klum, mas o que você tinha na cabeça ao escolher este Marchesa

Heidi Klum, mas o que você tinha na cabeça ao escolher este Marchesa, tipo enfeite de mesa de aniversário ou princesa da Disney? Não pegou bem. E você que pode usar qualquer coisa, né?

Kate Winslet escolheu um Ralph Lauren escuro

Kate Winslet escolheu um Ralph Lauren escuro, mas brilhante, com volume na saia. Ela não ganhou a estatueta como melhor atriz coadjuvante e nem ganharia como a mais bem-vestida. O vestido não valoriza suas formas. Que pena.

 

Clique aqui e vote na enquete

Qual é a famosa mais bem-vestida da semana?
Marina Ruy Barbosa arrasa com vestido em novela
Ana Hickmann exibe pernão na TV
Famosas que amam batas
Veja os preços de produtos mais pedidos de Totalmente Demais





Notícias Relacionadas

16/08/2016 | 18h00m - Elas no Tapete Vermelho

Inspire-se em três looks com jaqueta bomber

16/08/2016 | 11h25m - Elas no Tapete Vermelho

Batom nude de Cleo Pires é o mais pedido da Globo

15/08/2016 | 18h00m - Elas no Tapete Vermelho

Longos para todas as horas: veja as escolhas das famosas



Instagram

Instagram

  • Após reatarem o namoro, #FernandoZor e #Maiara escutam juntinhos Se Eu Escapar, música da cantora com a irmã, Maraísa #OFuxico
(Via Instagram @maiara)
  • No próximo sábado (18), será divulgada a tão aguardada lista de participantes do #bbb20, que será, mais uma vez, comandado por @tiagoleifert, na @redeglobo.
Estão preparados?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @oficialdjbraga foi um dos responsáveis por agitar a festa de @harialmeida_, que aconteceu no Rio de Janeiro. Veja alguns momentos da confraternização!
  • Ousada! #GracyanneBarbosa vestiu um microshort e causou no ensaio da União da Ilha do Governador, agremiação carioca da qual é rainha da bateria (via Stories @graoficial ) #gracyannebarbosa #uniaodailha #carnaval2020 #OFuxico
  • #Ludmilla e #WhinderssonNunes soltam a voz durante célula na casa da própria cantora, que reuniu outros famosos #OFuxico (Via Instagram @ludmilla/@loreimprota)
  • Giovanna Lancelotti é a única brasileira em animação do Greenpeace

Embaixadora dos oceanos pelo Greenpeace, Giovanna Lancelotti participa da animação lançada hoje pela organização. Ela foi convidada para dar voz à personagem estrela do mar. O conteúdo visa contar a história de uma família de tartarugas voltando para casa, mas que se depara com um cenário horrível e desumanizado quando chegam. A animação ficou por conta da Aardman Animations (responsáveis por Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais). O projeto vem para alertar a todos sobre a atual situação dos Oceanos e ajudar na conscientização acerca dos cuidados que precisamos ter com o meio ambiente. Na animação, Giovanna está ao lado de nomes de peso, como: David Harbour (Stranger Things, Hellboy, Black Widow), Olivia Colman (The Favourite, The Crown), Helen Mirren (The Queen, The Good Liar), Bella Ramsey (Game Of Thrones), Jim Carter (Downton Abbey) e Ahir Shah (comediante britânico). Como embaixadora, a atriz também fez uma viagem com o Greenpeace para a Guiana Francesa. 
Lembrando que essa não é a primeira animação de Giovanna, que já fez Wi-Fi Ralph, da Disney, interpretando Shank.
Reafirmado sua versatilidade no audiovisual, para este ano, Giovanna tem mais lançamentos, são três longas: ‘Incompatível’, ‘Nada é Por Acaso’ e ‘Ricos de Amor’. @gilancellotti
  • Isabella Santoni mostra truque de maquiagem para aparecer com a barriga trincada.
(Via @isabellasantoni)

OFuxico