Notícias às 15:48

Membro do Backstreet Boys relembra vício em cocaína

Reprodução/Instagram

AJ McLean, membro do grupo Backstreet Boys, deu uma entrevista para a Revista People e revelou como começou a usar cocaína.

Segundo ele, foi durante as gravações do clipe de The Call, em 2000.

"Foi a primeira vez que eu experimentei, porque a gravação aconteceu tarde da noite. Eu estava com um amigo, que claramente não é mais meu amigo, e ele me ofereceu. Eu disse não, mas depois vacilei e experimentei", disse.

AJ do Backstreet Boys faz compras em São Paulo

O músico afirmou que contou para a equipe de proteção e foi aconselhado a esconder a informação. AJ conseguiu esconder o vício por um ano e meio.

Em 2001, os outros integrantes da banda o convenceram a se internar em uma clínica de reabilitação.

"A parte mais importante dessa conversa foi o que o Kevin [Richardson] disse para mim: se eu continuasse usando, ele disse 'eu nunca mais vou confiar em você. Você estará morto para mim'", relembrou.

Backstreet Boys cancela show em SP por causa do coronavírus

Sobriedade

 

AJ McLean passou 20 anos alternando entre momentos de sobriedade e recaídas. Em dezembro de 2019, voltando de uma viagem para Las Vegas, ele teve mais uma recaída.

"Antes mesmo de entrar no avião, eu já tinha um plano completo. Eu sabia onde conseguiria drogas. Sabia onde ficaria bêbado. Eu sabia de tudo e pensei certo, é só uma noite. Desde que eu não ultrapasse um certo horário e não fique com cheiro de bebida, eu posso ter essa última festa e depois voltar para casa. Minha esposa não vai saber, tudo vai ficar bem. Mas nunca funciona assim".

Backstreet Boys lança décimo álbum de estúdio

Casado com Rochelle McLean, o músico é pai de Ava, de sete anos, e Lyric, de três. 

"O que realmente me afetou foi o momento em que minha filha mais nova, Lyric, disse para mim 'Você não está com o cheiro do papai'. Quando ela disse isso, acabou. Foi o suficiente. Eu me senti nojento." 

Desde então, ele se mantém sóbrio.

Backstreet Boys lança faixa e vídeo de No Place

Notícias Relacionadas