Notícias às 20:30

Membro do BTS diz ter aprendido inglês assistindo Friends

Reprodução/YouTube

BTS voltou com tudo nessa nova era. Depois de lançarem o álbum Map Of The Soul: 7 no dia 21 de fevereiro, os meninos retornaram, de vez, aos holofotes, e foram convidados garantidos em programas conhecidos, como o The Tonight Show com Jimmy Fallon e o The Late Late Show com James Corden.

Shawn Mendes e BTS vão gravar colaboração

Nesse último, aliás, o grupo participou do famoso quadro Carpool Karoke, exibido na última terça-feira (25), e publicado no canal do programa, no Youtube, nesta quarta-feira (26). Animados, os sete integrante da banda sul-coreana cantaram o single do disco, ON, além de fazerem cover de Finesse, do astro Bruno Mars, e Circles, de Post Malone.

Ariana Grande se recusa a tirar selfie com fã e é criticada

Como nem todos falam inglês, Namjoon, um dos responsáveis pelas linhas de rap das músicas do BTS, fica no posto de representante dos amigos na interação com o pessoal de outros países e intercala as traduções entre o coreano e a língua estrangeira.

Citando tal assunto, James Corden ficou curioso e decidiu perguntar ao músico como foi que ele aprendeu a falar inglês.

BTS anuncia datas da nova turnê mundial Map Of The Soul Tour

"Isso não deveria te deixar chocado… Meu coreano não é muito bom", disse o apresentador, seguido por Namjoon dizendo isso aos rapazes e Jungkook brincando: "O meu [coreano] também não é". Ele, então, continuou. "Você é sempre a pessoa com quem eu converso toda vez que vocês vêm ao programa […]. Como você aprendeu inglês?", questionou.

"Na verdade eu aprendi sozinho assistindo Friends. Minha mãe me deu de presente os DVDs, todas as dez temporadas, e eu assisti a tudo com legendas. Primeiro com a legenda em coreano, depois com a legenda em inglês e por fim, sem legenda. Acho que isso me ajudou muito", contou o artista.

Ashton Kutcher carrega membros do BTS no colo em programa

Ao fundo, outros três membros do BTS brincaram.

"Bem, eu assisti Friends também…", comentou Jin, seguindo por Suga. "Eu também!". Jin continuou: "Mas eu não sei falar inglês."

Ao final do episódio, eles ainda foram até uma academia de dança na qual Jimin arrasou ao ensinar uma parte de sua coreografia do clipe de ON.

Notícias Relacionadas