Notícias às 17:14

Memes e performances inesquecíveis do EMA 2017

Reprodução/Youtube

Na noite do último domingo (12) rolou, lá em Londres, o EMA 2018. E a noite foi marcada por grandes performances. Quem abriu a festa foi Eminem, que apresentou seu recém-lançado single Walk On Water. Apesar da música, que estreou na última sexta-feira (10), ser uma parceria com a Beyoncé, a cantora não apareceu na premiação. Quem a substituiu foi Skylar Grey.

Depois a anfitriã, Rita Ora, anunciou que Liam Payne iria tomar conta do palco. O ex-One Direction colocou a plateia para dançar ao som de seu último hit solo Strip That Down.  O britânico começou a apresentação em uma plataforma com luzes em LED, super tecnológico.

Seguindo o Liam, Camila Cabello lacrou em um macacão vermelho na sua performance de Havana. A cantora mostrou toda a sua sensualidade latina e colocou seu bumbum para jogo, rebolando muito na apresentação.

Entre uma das performances mais esperadas da noite, Shawn Mendes “derreteu” milhares de corações ao redor do mundo, ao cantar There’s Nothing Holding Me Back. Além disso, o gato levou os dois prêmios mais importantes da noite: melhores fãs e melhor canção – com o single apresentado.

Para coroar a noite, Demi Lovato lacrou, em todos os sentidos. A popstar performou dois hits de seu novo álbum, Tell Me You Love Me. O show começou com o primeiro single desse CD, Sorry Not Sorry e foi seguida pela faixa-título, em um mix incrível.

E, como de costume, os clássicos memes não deixaram de povoar as redes sociais. Enquanto o EMA era transmitido, a tag EMAs ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Mas muito falado mesmo foi o look de Rita Ora, que foi um tanto quanto inusitado. A estrela apareceu no tapete vermelho e na abertura da premiação de roupão, com uma toalha na cabeça, saltão com brilhantes, joias e toda maquiada. Já deu para imaginar os comentários, né?

Notícias Relacionadas