Imprimir

Notícias

21/04/2021 | 05h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Memorial de DMX acontecerá no sábado no Brooklyn

O rapper morreu em decorrência de uma overdose de drogas

Memorial de DMX acontecerá no sábado no Brooklyn - Reprodução/Instagram

Somente a família e amigos próximos do falecido rapper DMX participarão de um memorial para homenagear o legado do cantor, que morreu na semana passada em decorrência de uma overdose acidental.

A cerimônia deve acontecer no sábado, 24 de abril, no Barclay’s Center do Brooklyn, e será transmitido ao vivo, de acordo com seu ex-empresário Steve Rifkind.

Com os protocolos da Covid-19, a capacidade será limitada.

Família confirma a morte de DMX

O Barclay’s Center pode receber até 19.000 fãs para shows, embora não esteja claro quantas pessoas serão permitidas na arena de Nova York.

Segundo o site TMZ, segundo uma fonte próxima à situação, o Barclay's está atualmente autorizado a operar com um máximo de 10% de sua capacidade e foi decidido que o memorial não será aberto ao público.

No domingo, 25 de abril, um serviço religioso mais íntimo para a família imediata de DMX e seu círculo íntimo acontecerá.

O rapper, cujo nome real era Earl Simmons, morreu aos 50 anos em 9 de abril no Hospital White Plains após um ataque cardíaco, causado por uma overdose de drogas. Até agora a família não confirmou essas versões.

Dia decisivo para DMX com novos exames em andamento

Morte

O rapper DMX morreu, nesta sexta-feira (9), aos 50 anos, após lutar por sua vida desde o fim de semana quando foi hospitalizado após um ataque cardíaco durante uma overdose.

Earl Simmons, seu nome real, foi hospitalizado com pouca atividade cerebral, mas a família continuou pedindo orações por sua recuperação.

Em comunicado à revista People, eles anunciaram:

"Estamos profundamente tristes em anunciar hoje que nosso ente querido, DMX, cujo nome de nascimento é Earl Simmons, faleceu aos 50 anos no Hospital White Plains com sua família ao seu lado depois de passar alguns dias em aparelhos de suporte à vida".

DMX continua hospitalizado em estado grave após overdose







Instagram

Instagram

OFuxico