Imprimir

Notícias

14/06/2019 | 16h10m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Mena Massoud, ator de Aladdin, desabafa sobre preconceito

Astro contou que cresceu sofrendo discriminação por sua origem egípcia

Mena Massoud, ator de Aladdin, desabafa sobre preconceito - Reprodução/Instagram

Recentemente, estreou Aladdin, a versão em live-action da clássica animação da Disney.

Quem vive o personagem principal é Mena Massoud, que contou que já sofreu preconceito por sua origem egípcia.

“Eu só podia fazer testes para personagens com nomes étnicos. Nunca para os caras legais, que se apaixonam por garotas lindas. Não tinha espaço para isso”, disse ele em entrevista para a Revista Man About Town.

O ator, que nasceu no Egito e cresceu no Canadá, afirmou que não se sentia bom o suficiente, igual o seu personagem Aladdin.

“Ele é um jovem encontrando seu caminho no mundo. Ele está tentando descobrir sua identidade. Quando ele conhece uma garota bonita e acha que não é bom o suficiente. Eu cresci me sentindo assim”, desabafou.

Mena também aproveitou para elogiar a diversidade de elenco no filme.

“Todo mundo na tela é uma pessoa de cor e não só isso, somos todos de lugares muito diferentes. Eu sou egípcio-canadense. Naomi Scottt (a Jasmine) é britânica e indiana. É tudo incrivelmente diverso e espero que as pessoas celebrem isso”, finalizou.

Aladdin ainda conta com Will Smith, no papel de Gênio da Lâmpada.

Will Smith confundiu protagonista de Alladin com dançarino
Astro de Aladdin está processando empresa de Elon Musk
Aladdin ultrapassa U$ 400 milhões em bilheteria





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Em sua conta no Instagram, Thaeme contou que seu leite secou devido ao estresse com a gravação do DVD.
(Via Instagram @thaeme )

OFuxico