Imprimir

Notícias

21/10/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Mena Suvari está grávida do primeiro filho

A atriz de 41 anos anunciou a notícia em suas redes sociais

Mena Suvari está grávida do primeiro filho - Reprodução/Instagram

Mena Suvari surpreendeu os fãs com uma inusitada postagem em seu Instagram: uma foto sua mostrando sua primeira gravidez! A atriz de 41 anos anunciou com alegria que espera seu primeiro filho. Na legenda ela externou sua felicidade. 

"O maior e mais precioso presente chegou até nós. Através de todos os traumas, de todas as lutas, de todas as dúvidas, nosso anjinho nos escolheu. Nunca terei palavras suficientes para descrever meu amor por essa linda alma que está entrando em nossas vidas, mas nunca vou parar de tentar dar a ele a melhor vida possível. Você é tudo que eu sempre quis e a coisa mais importante que sempre importará. Nós amamos você, #BabyHope. Nós te damos as boas-vindas, honramos e estimamos você". escreveu. 

Pelo texto, Mena deixou claro que passou por um processo difícil até conseguir engravidar. 

À revista People, Suvari comentou que sua tão desejada gravidez é 'uma grande surpresa, um milagre absoluto' e uma boa notícia. 

Atualmente em seu segundo trimestre, a atriz disse: "É tudo o que eu sempre quis por anos. Mesmo antes de conhecer meu marido, eu sempre quis um bebê e se sente lindo e especial." 

Mena Suvari está casada com Michael Hope desde 2018.

Mena Suvari anuncia gravidez nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui

Vegana

 

Em uma entrevista passada, Mena Suvari revelou que sua vida mudou quando ela virou vegana. A atriz disse que com isso acha que está fazendo a diferença no mundo. 

Ela contou à revista US Weekly na época que decidiu se desfazer de todos os produtos e comidas de origem animal, justificando que 'comer carne e usar roupas de pele de animal deixaram de fazê-la sentir-se bem'. 

O novo foco de Mena a respeito da comida e da moda deu a ela uma nova vida, e ela se sente saudável e feliz desde que reconsiderou seu estilo. 

Em declarações à revista US Weekly, ela disse: "Sou vegana e estou completamente livre da crueldade na minha vida, inclusive com meus produtos de beleza e todas as minhas roupas, me sinto realmente bem. Sempre adorei a moda, então queria fazer diferença e mostrar para as pessoas que você pode se divertir com a moda sustentável e possível. Isso é fazer algo bom pelo meio ambiente, pelos animais, e estou economizando muito dinheiro, adoro poder me sentir bem com o que uso!”. 

A estrela de Beleza Americana disse também que agora já não procura roupas e bolsas de estilistas, mas se concentra em artigos de moda sustentável.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico