Notícias às 12:23

Mendigata comemora aniversário e cai em pegadinha do Pânico

JDomingos / MF Models Assessoria

Fernanda Lacerda celebrou mais um ano de vida rodeada de amigos e com uma super festa em São Paulo na noite da última quarta-feira (12). Linda e com um look revelador, com direito a barriga de fora e decote, a Mendigata do Pânico festejou a noite inteira em uma festa lotada de personalidades.

A modelo já chegou causando na festa, em uma Ferrari 458 Itália, na cor branca, e foi recepcionada por muitos flashes na casa noturna paulista em que o evento aconteceu.

Ao lado de Geisy Arruda e Dai Macedo, a Mendigata posou mandando beijinho para os fotógrafos.

Além das beldades, Jakelyne Oliveira, MC Gui,  Vanessa Mesquita, Cacau Colucci, que apostou em um belo decote em um vestido vermelho,  Matheus Verdelho, o ex-bbb Jonas, Valério Araújo, Fernanda D’avila, bailarina do Faustão,  Aline Mineiro, Thaís Bianca,  Latino e Munhoz, da dupla Munhoz e Mariano, também estiveram por lá.

Para a surpresa da modelo, a turma do Pânico na Band, que estava em peso na festa, acabou armando uma trollagem para ela. Na hora do parabéns, o bolo explodiu, fazendo com que Fernanda caísse no chão e ficasse toda cheia de doce no rosto e no corpo.

Mendigata vai aumentar sua comissão de frente
Fernanda Lacerda distribui carisma em evento
Mendigata mostra os bastidores do Programa Pânico
Mendigata posa sexy para comemorar 1 milhão de seguidores

Fernanda Lacerda, a amada Mendigata, celebra 27 anos

Fernanda Lacerda, a amada Mendigata, celebra 27 anos

Fernanda Lacerda, a amada Mendigata, celebra 27 anos

Notícias Relacionadas