Notícias às 02:03

Mendigata entrevista Maurício Meirelles e Daniel Zukerman

Reprodução/Vídeo

Fernanda Lacerda, a Mendigata, acaba de publicar a primeira entrevista em seu canal no Youtube, InFERnizando. A gata bateu um papo com os comediantes Maurício Meirelles e Daniel Zukerman e arrancou uma declaração bombástica do ex-CQC.

Perguntado por Fernanda se prefere o Pânico ou o CQC, Maurício Meirelles não hesitou: "Prefiro o Pânico, pela história. Mas no CQC eu tive mais história. Entre os dois tipos de programa, acho que o Pânico fez mais pela comédia, que é onde estou. Eu era fã do Pânico quando era moleque. Já no CQC foi onde eu cresci".

Daniel Zukerman não deixou de abusar do humor ao perguntar para a Mendigata se ele e Maurício Meirelles teriam "chance" com ela. "Vocês são meus companheiros de trabalho. Não olho vocês com outros olhos, vocês são meus amigos. Apesar que gosto de homem estranho. Cara certinho não vai (risos)", respondeu a beldade.

O InFERnizando terá novos vídeos todas quintas-feiras às 22h e entre os convidados já entrevistados estão o rapper americano Soulja Boy e o funkeiro MC Bin Laden.

Notícias Relacionadas