Imprimir

Notícias

07/05/2020 | 20h44m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Instagram

Menos 45 kg! Adele aparece magérrima e choca internet!

A cantora britânica secou com a ajuda de um guru famoso entre as celebridades


           
 
Adele está dando o que falar e, dessa vez, não é por causa de um single novo, não. Com uma mudança radical, a cantora surpreendeu a todos ao aparecer magérrima em uma postagem. Vem saber dos detalhes!
 
A cantora britânica sempre foi muito discreta, mas seu novo shape vem chamando cada vez mais atenção. Há alguns meses, uma foto de Adele bem mais magra já havia rodado a internet e chocado muitos fãs, mas a imagem que viralizou deixou todo mundo ainda mais passado. Ao completar 32 anos, a cantora decidiu publicar sua primeira foto de 2020 e o pessoal não acreditou no quão magra ela estava. 
 
De vestido preto e cabelos mais compridos, ela usou a legenda da foto para agradecer todas as mensagens de feliz aniversário e alcançou a marcar de mais de 5 milhões de curtidas na postagem.
 
Mas, afinal, como aconteceu essa mudança? Segundo a imprensa gringa, Adele secou 45 quilos e tudo graças à uma nova alimentação e rotina de exercícios. Além disso, ela contou com a ajuda de um guru famosos no meio de Hollywood, chamado Joe Wicks. Conhecido como The Body Coach, ele já trabalhou com grandes nomes, como Jennifer Lawrence, e ajudou a cantora britânica a secar de vez. 
 
A imprensa internacional também revelou o nome da dieta que Adele está seguindo e ela se chama SirtFood. Essa alimentação é baseada em itens que ajudam a manter a sensação de saciedade por mais tempo, como é o caso da couve, por exemplo. Além disso, ela implementou uma rotina de exercícios que incluem musculação e pilates.
 

Vida amorosa

Tudo indica que o romance entre Adele e o rapper britânico Skepta chegou ao fim. Em nova música, o artista falou da dificuldade em conciliar a vida amorosa com celebridades.

Na faixa Mic Check, segundo o jornal inglês The Sun, Skepta lamenta o término e a parte de lidar com a comoção ao redor do relacionamento. Vale lembrar que ele também já namorou a top model Naomi Campbell.

O romance de Adele com o músico passou a ser especulado na mídia internacional em outubro de 2019, alguns meses após o divórcio entre a diva pop e Simon Konecki, empresário e pai de seu filho, Angelo, de sete anos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico