Imprimir

Notícias

13/12/2019 | 07h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação

'Mergulho nas memórias dela', diz escritora sobre série Hebe

A produção, que é um desdobramento do filme, chega ao Globoplay nesta sexta-feira (13)

'Mergulho nas memórias dela', diz escritora sobre série Hebe - Divulgação

A partir desta sexta-feira (13), os assinantes do Globoplay terão acesso exclusivo a minissérie Hebe, com André a Beltrão no papel principal, dadno forma à famosa e emblemática apresentadora Hebe Camargo. Desenvolvida pelos Estúdios Globo, a produção é escrita por Carolina Kotscho, com a direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu.
 
A atriz Valentina Herszage também interpreta Hebe, em sua fase mais jovem. Além de retratar o sucesso na televisão, a trama pontua os momentos importantes da vida da artista, tanto profissional quanto pessoal, dando destaque a sua forte personalidade, que lutava pelo direito de se posicionar sobre tudo aquilo que acreditava ser importante discutir. 

"Acho muito bonito reconstruir essas histórias de pessoas inteiras, com o que elas enfrentaram e as marcas que elas têm. Tem gente que se encolhe a cada vez que apanha da vida e tem gente que cresce quando isso acontece. Cada tropeço que a Hebe teve deu uma força três vezes maior para ela prosseguir. Só que isso tem consequência, tem uma dor que esse sucesso, esse sorriso e esse brilho carregam", afirmou Carolina Kotscho.  

Diferentemente do filme Hebe – A Estrela do Brasil, lançado em setembro de 2019, a minissérie traz um outra abordagem sobre a apresentadora. Funciona como um desdobramente do que foi mostrado no longa.
 
"O filme é um recorte muito preciso dos anos 80, que, para mim, é o grande ponto de virada da vida da Hebe. Costumo dizer que é quando ela 'transborda'. É o momento em que, vindo de toda uma carreira no entretenimento e da tentativa de ser uma boa dona de casa, ela realmente passa a não caber mais nessa caixinha e começa a compra todas as brigas que podia comprar", completou Kotscho. "Já a série é um mergulho nas memórias dela, que vão da adolescência até o final da vida", finalizou. 

A minissérie conta, ainda, com grades nomes da dramaturgia, como Gabriel Braga Nunes, Caio Horowicz, Marco Ricca, Danton Mello, Daniel de Oliveira, Claudia Missura, Karine Telles, Emílio de Mello, dentre outros.

Ana Maria relembra relação com Hebe: 'Ela queria trabalhar aqui'





Notícias Relacionadas

10/12/2019 | 09h29m - Giovanna Prisco

Júlio Rocha anuncia sexo do segundo filho. Veja!



Instagram

Instagram

  • Pose de soneca 😴🤣 #FelipeTitto flagrou o filho, Theo, de 15 anos, dormindo em uma posição bizarra e divertiu a web #OFuxico
(Via Instagram @felipetitto)
  • Filho de peixe, peixinho é! Andressa Suita encantou a web ao mostrar o filho Samuel tentando cantar com o papai Gusttavo Lima.
(Via @andressasuita)
  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!
  • Corpão! #GracyanneBarbosa sensualizou e vestiu um look poderoso no ensaio da #UniãoDaIlhaDoGovernador #Carnaval2020 #OFuxico
(Via stories @graoficial )

OFuxico