Notícias às 20:45

Meryl Streep participará do MET Gala pela primeira vez

Grosby Group

Em 2020, o famoso baile MET Gala completerá 150 anos de existência e a ansiedade pelo tema já pode ser contida. Segundo o New York Times, o nome da campanha será About Time: Fashion and Duration (Questão de Tempo: Moda e Duração em tradução livre). Mas as novidades não param por aí. Meryl Streep participará do evento pela primeira vez.

A atriz, além de passar pelo tapete de entrada, será uma das co-presidentes da organização ao lado de Nicolas Ghesquière, diretor artístico da Louis Vutton, Anna Wintour, editora chefe da revista Cogue dos Estados Unidos, Lin-Manuel Miranda e Emma Stone.

Um dos papeis de destaque de Meryl no cinema foi como a editora da fictícia revista Runway, Miranda Priestly, em o Diabo Veste Prada. A personagem, aliás, foi inspirada em Wintour.

Outra curiosidade é que no longa, Miranda organiza uma cerimônia bem parecida com o MET Gala.

Ainda de acordo com o New Yoek Times, o tema pode ser descrito como "inspirado, em partes, pelos romances de Virginia Woolf e pelas teorias do filósofo francês Henri Bergson, do início do século 20, cujos reconhecimentos obscuros, mas também importantes, sobre o tempo o colocavam como uma corrente constantemente mutante, em vez de uma série de momentos discretos."

O MET Gala vai acontecer no dia 7 de maio de 2020.

Kerry Washington atua com Nicole Kidman e Mery Streep em novo filme

Notícias Relacionadas