Imprimir

Notícias

29/05/2019 | 15h34m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação

Meryl Streep tem grupo de WhatsApp com elenco de série

Atriz é uma das famosas que tem feito um sucesso ainda maior, em Big Little Lies

Meryl Streep tem grupo de WhatsApp com elenco de série - Divulgação

Com a segunda temporada de Big Little Lies com estreia prevista para o dia 9 de junho, na HBO, as atrizes que fazem parte do elenco aproveitaram algumas entrevistas, à imprensa internacional, para falar da série de sucesso mundial.

Reese Whiterspoon, por exemplo, chegou a comentar sobre como é o clima nos bastidores de tal projeto, em que, aliás, também estão artistas como Zoë Kravitz, Shailene Woodley, Meryl Streep e Laura Dern.

Entre outras coisas, ela contou que todas gostam de brincar com Nicole, nos intervalos entre uma cena e outra, principalmente por ela carregar uma lancheira para onde vai.

“São snacks estranhos. Tiramos sarro porque ela gosta de doces de velha, como aquelas balas duras, que escorregam, de caramelo ou menta”, chegou a afirmar Reese.

Já Meryl afirmou que aceitou participar da segunda temporada de Big Little Lies, principalmente pela ótima relação entre o elenco do projeto.

“Os fãs queriam mais, eu queria mais. Assinei o contrato sem saber muitos detalhes, pois estava tão confiante com nosso grupo, que tinha certeza que seria algo de alto nível”, declarou a mundialmente renomada artista.

A sintonia, a amizade e a parceria delas é tanta, que Nicole, Reese, Laura, Zoë e Shailene têm até um grupo de WhatsApp com Meryl.

“Temos um grupo, sim! E ela é muito engraçada”, chegou a declarar Nicole Kidman, sobre o assunto.

Tudo o que você precisar saber sobre Big Little Lies 2!
Reese Witherspoon tenta convencer Robert Downey Jr. para projeto
Zoe Kravitz revela mais dramas na segunda temporada de série
Nicole Kidman explica decisão de fazer a segunda temporada de Big Little Lies





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico