Imprimir

Notícias

07/03/2016 | 17h12m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com dores, Jéssica Costa aparece amamentando na web

Morena aproveitou a hora da 'refeição' para se mostrar uma mamãe coruja de primeira

Mesmo com dores, Jéssica Costa aparece amamentando na web - Reprodução/Instagram

Quando o assunto é a maternidade, Jéssica Costa parece já estar aprendendo a maioria dos "ensinamentos". Nesta segunda-feira (7), a filha do cantor Leonardo foi clicada dando de mamar, toda sorridente e coruja, para o filho, Noah, mesmo depois de ter reclamado, também na internet, de dores nos seios. 

"Amamentando meu gulosinho", escreveu ela para legendar o clique, também aproveitando a oportunidade para agradecer a marca responsável pela blusa que estava usando, especial para mulheres que estão nesta fase tão especial, e de muitos aprendizados, na vida de qualquer mãe. 

Há aproximadamente cinco dias, Jéssica foi até as redes sociais para alertar suas seguidoras com relação às dores que todas podem sentir, durante a amamentação, depois de descobrir que estava com mastite, o que fez com que tivesse que tomar vários tipos de remédios. 

"A amamentação não dói e não tem que doer! Então, se sentir qualquer desconforto ou dor fora do normal, vá ao médico!", chegou a escrever a morena, que, aliás, tem mostrado vários registros de como têm sido seus últimos dias, ao lado do herdeiro e do amado, Sandro Pedroso. 

Jéssica Costa amamentando: ‘Morrendo de dor’
Jéssica Costa encanta ao mostrar o filho: 'Meu anjinho'
Jéssica Costa conta sobre os primeiros dias de Noah em casa
Jéssica Costa: 'Meu filho está perfeito, pelas mãos de Deus'

Mesmo com dores, Jéssica Costa aparece amamentando na web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico