Imprimir

Notícias

10/08/2020 | 11h40m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Mesmo com polêmica, Mayra Cardi faz homenagem de Dia dos Pais para Arthur Aguiar

Após polêmica, coach fitness mencionou o ator em seu Instagram

Mesmo com polêmica, Mayra Cardi faz homenagem de Dia dos Pais para Arthur Aguiar - Reprodução / Instagram

Quem acompanhou toda a polêmica envolvendo a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar com certeza não imaginaria que a coach fitness pudesse fazer uma homenagem para ele no Dia dos Pais, mas ela fez. 

No último domingo (9), a influencer usou seu Instagram para publicar uma foto com seus dois filhos, Lucas, de 20 anos, fruto de um relacionamento anterior, e Sophia, de quase dois anos, que nasceu da relação dela com o ator. 

Na legenda, ela citou os dois ex, pais dos herdeiros, desejando um feliz dia, além de falar do próprio pai, que já faleceu. 

Mayra Cardi faz dossiê expondo Arícia Silva e Arthur Aguiar

"Feliz dia dos pais Nelson Rangel e Arthur Aguiar. E ao meu papai que está com Deus. Obrigada pelas nossas vidas", escreveu Mayra. 

Nos comentários, os fãs se mostraram surpresos com a mensagem da coach fitness citando Arthur mesmo depois de toda a confusão entre eles e elogiaram sua maturidade. 

"Esta mulher é nota 10", "Que exemplo", "Te admiro muito", "Guerreira" e "Digna de toda a felicidade" foram alguns dos recados deixados pelos seguidores, além de muitos elogios à família. 

 

Mayra Cardi homenageia Arthur Aguiar no Dia dos Pais

 

Arícia Silva

Na polêmica entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Arícia Silva foi apontada como uma das amantes do ator, mas negou que isso tenha acontecido.

Em entrevista para o Leo Dias, a ex-Panicat contou que foi conversar com Mayra Cardi depois da repercussão do caso. 

"De ontem para hoje, eu mandei uma grande mensagem para ela. Eu creio que ela vá me responder de uma forma legal também", falou, sem revelar o conteúdo da conversa. 

Na ocasião de toda a exposição de Arthur Aguiar, a coach fitness também procurou a ex-Panicat para esclarecer que não tinha nada contra ela particularmente. 

Arícia Silva sobre polêmica com Mayra Cardi: 'Não nasci para ser amante'

"Acho que ela viu o peso que estava, a perseguição e tudo mais. Aí ela mandou: 'Oi, tudo bem? Estou aqui para te dizer que não te desejo mal, não desejo mal para nenhuma mulher. Desejo que você seja feliz'. Aí no dia eu acho que tinha saído uma outra polêmica do Arthur e ela me encaminhou e meio que falou: 'Cara, esse menino é doente. Se você ainda está com ele, tome cuidado, ele precisa se tratar'. Aí eu respondi na mesma altura", contou. 

Arícia ainda disse que entendeu o jeito que Mayra Cardi lidou com tudo. 

"No inicio, eu fui contra o jeito que ela expôs. Mas, depois de tudo isso e me colocando no lugar dela, eu penso que talvez tenha sido a única saída dela", ponderou. 

E aproveitou para pedir desculpas para ela, caso ainda a enxergasse como uma das mulheres com quem Arthur a traiu. 

"Se ela me enxerga como uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Porque eu já estive no lugar dela. E jamais ficaria com o marido dela sabendo disso", decretou. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico