Notícias às 17:00

Mesmo no ‘No Limite’, Kaysar surpreende a família no Dia das Mães

Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour está confirmado para o programa da Globo, No Limite, que estreia na próxima terça-feira (11). No entanto, antes de entrar no confinamento, Kaysar gravou um vídeo surpresa para hoje: Dia das Mães e aniversário do seu pai George.

Assista!

 

 

Kaysar também surpreendeu os fãs. No dia 14 de maio, próxima sexta-feira, ele irá lançar o single inédito “Não Quer Parar”. A música vem acompanhada de um clipe gravado em sigilo em São Paulo.

A faixa é um funk, com influências da música eletrônica e o beat dançante que só o funk tem. "Esse é um estilo que eu gosto de ouvir, me apaixonei pelo funk assim que cheguei no Brasil! É alegria, amor, vibração. É isso que eu quero que as pessoas sintam quando ouvirem essa música. Dancem muito e se divertiam ouvindo Não Quer Parar”, disse Kaysar, antes de entrar no programa.

Nascido e criado em Alepo, Kaysar deixou a Síria em 2011 por conta da guerra no país. Em 2018, ele participou da décima oitava temporada do Big Brother Brasil e ficou em segundo lugar. No BBB, Kaysar se destacou muito e chamou a atenção do público com sua história, garra e superação.

Após sair do programa foi convidado para alguns testes para atuação e fez sua estreia como ator no filme Carcereiros. No ano seguinte, ele integrou o elenco da novela Órfãos da Terra, interpretando o capanga Fauze e também participou do Quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, onde foi campeão.

Em 2020, interpretou Mikhail na série Panelinha, exibida pelo canal Warner Brasil, além de gravar mais uma temporada de Carcereiros.

Notícias Relacionadas