Notícias às 16:55

Meta de Kate Upton para 2019 é perder os quilos da gravidez

Reprodução/Instagram/

A meta de Kate Upton para 2019 é recuperar seu corpo de antes da gravidez. A modelo de 26 anos comentou que não está desesperada, mas sabe que ainda tem 'um longo caminho a percorrer' para perder os quilos que engordou durante a gestação.

Upton, que deu à luz sua filha em novembro, admitiu em uma nova publicação no Instagram que está se esforçando para se livrar de seu excesso de peso.

Junto com uma foto dela segurando sua bebê, Kate, que se casou com o astro do beisebol Justin Verlander em 2017, escreveu:

"Ingresando un poco de cardio con un paseo familiar por la playa. No voy a mentirte y decirte que 'no he estado entrenando y comiendo sano'. Es tan difícil durante las vacaciones. ¡Viajar y disfrutar del tiempo con mi familia! Estoy tratando de no deprimirme. En lugar de eso, lo uso como motivación para volver a hacerlo. ¡Muy bien para perder el peso de este bebé pero sintiéndome determinada para 2019!", señaló.

"Fazendo um pouco de cardio com um passeio familiar na praia, eu não vou mentir para você e dizer que 'Eu não tenho treinado e comido saudável'… É tão difícil durante as férias, viajar e curtir o tempo com minha família, estou tentando não ficar deprimida, ao invés disso eu uso isso como uma motivação e para perder o peso desse bebê, mas sentindo-me determinada para 2019!".

Notícias Relacionadas