Notícias às 08:30

Mexicanos, Gisele Itiê e Chico Diaz ficam com o coração dividido na Copa

AgNews

Nascidos no México, mas brasileiros naturalizados,  Gisele Itiê e Chico Diaz ficarão  com o coração dividido no jogo do Brasil contra o México, nesta segunda-feira (02). 

Filha de um mexicano com uma brasileira, a atriz disse ao jornal Extra que, independentemente do resultado, ela terá motivo para comemorar.

"Meu coração fica completamente cheio de vitória. Sinto que já estou com a partida ganha, pois se o México ganhar, é lindo. E se o Brasil ganhar, é tão lindo quanto. Nasci no México e fui criada aqui, nada mais natural se sentir completa nesse jogo".

A atriz veio para o Brasil aos 4 anos de idade. Giselle começou carreira na TV Globo em 2001 e já fez mais de 20 trabalhos por aqui.

Chico Dias veio para o Brasil ainda pequeno, com os pais, que trabalhavam para o serviço diplomático mexicano. Apesar de se considerar um "brasileiro nato", Chico, que tem quase 30 anos de carreira na TV Globo, prefere não torcer por nenhuma seleção.

"Quero ver um futebol bonito, justo e elegante. Sou pelo espetáculo, não torço por ninguém. Gosto de jogar, aprecio, mas não tenho afecção por nenhum time".

Notícias Relacionadas