Imprimir

Notícias

17/05/2020 | 12h27m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Micael se assusta com vulto durante gravação de vídeos

O artista até brincou que precisaria chamar o Padre Quevedo para ajudar

Micael se assusta com vulto durante gravação de vídeos - Reprodução/Instagram

Micael levou um baita susto na noite desse sábado (16). O cantor, que se distraía gravando um vídeo dançando no Stories do Instagram, percebeu que um vulto passou bem rápido ao fundo do quarto. Logo ele parou a brincadeira e foitentar entender o que aconteceu.

Marido de Claudia Leitte é puro amor com a caçula

"Que loucura. Estava gravando o vídeo. Tive a impressão que voou um negócio", disse ele, indo até o local para ver se não era um bicho ou o filho, Zion.

Então ele gritou pelo garotinho, que respondeu: "Estou brincando aqui na sala". Preocupado, ele escreveu "Gelei", em outro vídeo, até que foi para outro cômodo da residência. "Sangue de Jesus tem poder, velho. Foi um bicho que voou?", se perguntou.

Isis Valverde retoma treinos acompanhada do pequeno Rael


Posteriormente, Micael, ao lado do herdeiro, conversou com os seguidores. "Voltem aí o vídeo! Vocês viram?", disse, adicionando: "Eu, hein! Chama o Padre Quevedo. Estou chorando e rindo de nervoso, porque eu sou o pai da casa, tenho que proteger essa família, mas vou correr primeiro. Vamos orar, pega a água benta aí", falou, aos risos. 

Torcida no BBB20

 

Por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, Micael demonstrou apoio a Babu Santana, um dos participantes que estão na reta final do BBB20, programa da Globo.

Na ocasião, o artista mostrou um pouco de como é a casa do pai do ator, localizada na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, enquanto também comentava sobre algumas das notícias que têm sido divulgadas, sobre a realidade de Babu e da família.

Conheça a carreira de Babu, o ‘Paizão’ do BBB20

“Apresento o pai do Babu. Agora vocês me dizem se ele não merece respeito pela luta! Essa é a casa onde mora! Pelo amor de Deus, parem de divulgar notícias falsas sobre ele. Não precisa jogar o cara para baixo. Respeitem a luta desse cara!”, chegou a escrever Micael, nas publicações que fez, na rede social.

Babu Santana participa de live para ajudar recicladores

“Cadê o amor, gente? A gente está tendo a oportunidade de mudar o perfil de ganhador de um reality, pelo menos uma vez! E a gente não está dando o prêmio, ELE CONQUISTOU! ELE ENSINOU! APRENDEU! PROVOU! Vamo parar de querer rebaixar e apagar a história do cara para elevar o seu participante preferido. TODO MUNDO ALI DENTRO MERECE E TEM O DIREITO DE GANHAR ATÉ QUE PROVÉM O CONTRÁRIO. ENTÃO PAREM DE DESMERECER O CARA... QUANDO ELE CHORA É REAL! RESPEITEM A HISTÓRIA DO ‘PAIZÃO’! FAÇAM SUAS TORCIDAS SEM QUERER APAGAR A HISTÓRIA DO CARA! VAMOS ACEITAR A REALIDADE DELE”, também declarou o artista.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico