Imprimir

Notícias

27/01/2021 | 19h52m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Michael B. Jordan afirma querer retornar em Pantera Negra 2

Em entrevista a revista People, Jordan contou que deseja continuar fazendo parte do universo de Wakanda

Michael B. Jordan afirma querer retornar em Pantera Negra 2 - Reprodução/Instagram

Agora é quase oficial: Michael B. Jordan vai retornar com o personagem Killmonger em Pantera Negra 2!

Após o falecimento de Chadwick Boseman, os estúdios Marvel tiveram de adpatar o rumo da trama de Pantera Negra, já que afirmaram que não irão substituir o personagem de Chadwick.

Sendo assim, os fãs começaram a especular acerca de quem iria assumir o trono de Wakanda. Muitos apontaram que Killmonger, interpretado por Jordan, seria uma opção.

Em entrevista a revista People, o ator declarou desejar retornar para o universo do filme:

"Estar naquele mundo com um personagem que eu adoro interpretar, e trabalhar com Ryan Coogler e todas essas coisas boas… Nós criamos uma família ali. Então poder estar naquele mundo novamente é algo que eu acredito que sempre será uma opção de certa forma”, declarou ele.

Muitas teorias rolam soltas na web de que Killmonger ainda estaria vivo e, sendo assim, a fala de Michael teria ainda mais força.

A estréia da continuação de Pantera Negra está programada para julho de 2022.

Michael B. Jodan abusa de quantidade em presente para amada
Michael B. Jordan abre perfil na plataforma OnlyFans

Michael B. Jordan assume namoro com Lori Harvey

É isso. Se você ainda tinha o sonho de conquistar o coração de Michael B. Jordan pode tirar o cavalinho da chuva porque agora ele está em um relacionamento sério. A modelo Lori Harvey foi a responsável por fisgar o coração do galã.

Michael B. Jordan emociona ao falar de Chadwick Boseman

Em clima de romance, ambos compartilharam fotos juntinhos no último domingo (10). Em novembro, o jornal TMZ já havia divulgado que os dois estavam viajando juntos.

Lori, de 23 anos, é filha do ator e apresentador Steve Harvey, que viralizou em 2015 ao anunciar erroneamente a ganhadora do Miss Universo.

Confira:

Michael B. Jordan com a namorada, Lori Harvey

Os dois já estavam de conversa desde o ano passado

O famoso aplicativo

 

O homem mais sexy do mundo de 2020, segundo a revista People, vai abrir um perfil em um site de conteúdo adulto. Isso mesmo. Michael B. Jordan revelou a sua ideia durante entrevista para o talk show de Jimmy Kimmel. Porém, o ator disse que io dinheiro que arrecar será destinado à caridade.

Mas o papo começou porque o apresentador brincou sobre uma foto de Michael publicada no Instagram em que aparece sem camisa e mordendo os lábios, incentivando oas estadunidenses a votarem.

"Eu nunca tive tempo de realmente ficar sentado em um lugar e deixar minha barba crescer, onde eu não tivesse que me arrumar ou coisa assim", explicou ele. "Então, durante a quarentena, eu só queria ver quanto cabelo eu poderia realmente deixar crescer", disse.

Kimmel, por sua vez, ressaltou sobre o tamanho do bigode do ator.

"Seu nome [do bigode] é Murphy. Nós o chamamos de Murph para abreviar. Temos um OnlyFans chegando, por que não? [Vai ter fotos] comendo frutas, e todos os tipos de coisas malucas, vai ser selvagem", brincou o galã.

Com isso, Jimmy afirmou que o bigode do ator faturararia milhões rapidamente na ferramenta. O parecia brincadeira, então, acabou com um fundo de verdade.

Emicida presta homenagem à Chadwick Boseman no Papo de Segunda

"Vou começar um [OnlyFans, plataforma que ficou popular], mas quero que todos os lucros vão para uma escola de barbearia, porque durante a quarentena, você sabe, houve muitos negócios e escolas que fecharam", afirmou o astro de Pantera Negra e Creed.

Surpreso, o apresentador quis saber se o convidado falava sério. "Sim, é isso!", respondeu Jordan.

Assista abaixo:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico