Imprimir

Notícias

01/09/2020 | 17h39m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Michael B. Jordan emociona ao falar de Chadwick Boseman

Os dois contracenaram juntos em Pantera Negra

Michael B. Jordan emociona ao falar de Chadwick Boseman - Reprodução/Instagram

Grande amigo de Chadwick Boseman depois do trabalho em Pantera Negra (2018), Michael B Jordan fez uma tocante declaração ao colega de trabalho na última segunda-feira (31), após três dias da divulgação da morte de Boseman nas redes sociais.

Afirmando em diversos momentos que gostaria de ter tido mais tempo ao lado do amigo, Jordan afirma chegou a chamar Chadwick de "irmão mais velho" e que dedicará o resto de sua vida a viver como o amigo, “com graça e coragem e sem arrependimentos”.

Whoopi Goldberg pede para Disney construir Wakanda em homenagem a Chadwick Boseman

Na trama da Marvel, Boseman interpretou o protagonista rei T'Challa enquanto Michael deu vida ao vilão Erik/Killmonger que, ao final, tem um episódio de redenção.

Confira a mensagem na íntegra:

"Tenho tentado encontrar as palavras, mas nada chega perto do que estou sentindo. Refleti sobre cada momento, cada conversa, cada risada, cada desentendimento, cada abraço... Tudo.

Queria que tivéssemos mais tempo.

Em uma das últimas vezes que nos falamos, você disse que estávamos ligados para sempre e, agora, essa verdade significa mais para mim do que nunca. Desde quase o começo da minha carreira, quando comecei em All My Children com 16 anos, você me mostrou o caminho. Me mostrou como ser melhor, honrar meu propósito e criar um legado. E saiba você ou não, eu assisti, aprendi e fui constantemente motivado pela sua grandeza.

Queria que tivéssemos mais tempo.

Elizabeth Olsen deleta Instagram após cobrança dos fãs

Tudo o que você deu ao mundo. As lendas e os heróis que você nos mostrou viverão para sempre. Mas o que mais me machuca é que agora eu entendo o quão lendário e heroico você é. Apesar de tudo, você nunca perdeu o que você mais ama de vista. Você se importava com sua família, seus amigos, seu trabalho, seu espírito. Se importava com as crianças, com a comunidade e com a humanidade. Você se importava comigo. Você é meu irmão mais velho, mas eu nunca realmente tive a chance de te dizer isso ou de te dar suas flores quando você estava aqui.

Queria que tivéssemos mais tempo.

Estou mais ciente agora do que nunca que temos pouco tempo com quem amamos e admiramos. Sentirei falta de sua honestidade, generosidade, senso de humor e presentes incríveis. Sentirei saudade do presente de compartilhar espaço com você em cenas. Dedicarei o resto dos meus dias a viver como você. Com graça e coragem e sem arrependimentos. 'Este é o seu rei?'. Sim, ele é! Descanse em poder, irmão."

Anúncio da morte de Chadwick Boseman é o post mais curtido da história

Michael B. Jordan faz emocionante declaração a Chadwick Boseman

Confira a publicação original em @michaelbjordan.





Notícias Relacionadas

25/11/2020 | 05h00m - Flávia Ávila

Michael B. Jordan entra para site de conteúdo adulto



Instagram

Instagram

OFuxico