Imprimir

Notícias

22/01/2019 | 18h10m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Michael B. Jordan fala sobre Creed 2: 'Crescimento e a amadurecimento'

O ator esteve no Brasil para promover a sequência e conversou com OFuxico com exclusividade

Michael B. Jordan fala sobre Creed 2: 'Crescimento e a amadurecimento' - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Creed II não economiza no punch emocional, na fotografia impecável e nas lutas bem marcadas e ensaiadas. Protagonizado por Michael B. Jordan, a sequência mostra a evolução de Adonis Creed fisicamente, psicológicamente e, claro, emocionalmente, deixando o espectador vidrado e mergulhado junto com os lutadores dentro do ringue. 
 
Durante a CCXP18, Michael B. Jordan e Florian Monteanu, que interpreta Viktor Drago, o grande rival de Adonis neste segundo filme e filho de Ivan Drago, os atores estiveram no Brasil e contaram um pouco mais sobre Creed II. 
 
Questionados sobre o desafio pessoal que cada um de seus personagens enfrenta em Creed II, Michael e Florian revelaram um pouco da trajetória de Creed e Viktor.
 
"Ele é muito imaturo e egoísta nesse filme, e queremos vê-lo crescer, queremos ver ele se tornarando seu próprio homem. Acredito que ele queira sair da sombra do seu pai e reagir emocionalmente a essa vingança. Querer se vingar pelos motivos errados, tornou ele mais humilde. Além disso, o fato dele se tornar pai, foi outro motivo que fez ele evoluir. Ali ele descobriu exatamente a motivação dele lutar. Acho que esse foi o verdadeiro motivo, ele descobrir o real motivo dele lutar", disse Michael.
 
"A coisa mais importante para ele [Viktor] era o seu pai, é o seu pai. Ele luta para conseguir o amor do seu pai. Ele sempre quis ter uma família, ele nunca pôde ter o amor do seu pai, que está sempre o pressionando. Não havia uma mãe ali. O desafio foi realmente descobrir como ele conseguiria esse amor. Porque normalmente eu acho que você não deveria pedir para seus pais te amarem", afirmou Florian.
 
Recheado de vingança e mágoas, Creed II mostra personagens com motivações parecidas, mas indivíduos diferentes. Enquanto Adonis se torna pai e tem tudo a perder, caso a luta não dê certo, Viktor não tem nada e isso também é um fato determinante para querer subir no ringue. Levando em consideração situações onde temos tudo ou nada mais a perder, perguntei a eles qual das duas situações "impulsionando" mais.
 
"Mesmo se você tem tudo, e por tudo você só pode dizer coisas materiais, logo, todo mundo tem algo a perder. São as pessoas que você se importa, que você ama. Mesmo que você tenha tudo ou ache que tenha tudo e isso pode mudar sua personalidade e talvez isso faça com que você perca as pessoas que estão ao seu lado. E quando você perde isso, é tarde demais. Porque você não pode ter de volta, e não há como substituir", disse Florian.
 
Fazendo um balanço, Michael finalizou contando o que mudou e o que permaneceu na essência de Adonis do primeiro filme para o segundo.
 
"Acho que o que permaneceu o mesmo é a pessoa que ele é. Em sua essência ele é um cara bom, ele quer fazer a coisa certa, ele tem um bom coração. Acho que o que mudou nele foi maturidade, crescimento. Ele mudou da melhor maneira possível, ele se tornou um homem", afirmou.
 
Entrrevista em vídeo:





Notícias Relacionadas

13/02/2019 | 20h42m - Victória Xavier

Spin-off de Pretty Little Liars ganha primeiro pôster

13/02/2019 | 17h05m - Victória Xavier

Confirmado! Animais Fantásticos 3 vai se passar no Brasil

12/02/2019 | 22h30m - Victória Xavier

Miley Cyrus é a nova jurada de Rupaul's Drag Race



Instagram

Instagram

  • Após receber familiares e amigos, para Festa Junina em sua casa, @anitta divulgou a série Clube da Anittinha, durante evento do canal Gloob. Veja mais em #OFuxico!
📷: Francisco Cepeda/AgNews
  • @araujovivianne se fantasiou de noiva, na hora de curtir Festa Junina. Vem conferir tudo que aconteceu, durante o evento, clicando em #OFuxico!
📷: Anderson Borde/AgNews
  • Quem diria que uns singelos moranguinhos fossem fazer com que @brunamarquezine tivesse sua bolsa revistada pela polícia, não é mesmo? Acontece... 🤷‍♀️ (via @francesca stories) #brunamarquezine #OFuxico
  • Se tem alguém que sabe organizar um Arraiá, essa pessoa é @anitta . Dá uma olhada! Teve comidas típicas, trajes típicos, brincadeiras típicas e, claro, os famosos típicos em suas festeeenhas! Na próxima, é só chamar que a gente aparece pra tomar uns
  • Assista o vídeo emocionante que @angelicaksy e @lucianohuck prepararam para agradecer a torcida e orações, durante o período de internação do filho do casal, Benício, que teve alta e está em casa. Em #OFuxico 📷 Reprodução Instagram
  • Cena quente de @kaysar.dadour em #orfaosdaterra dá o que falar, na internet. Vem saber mais sobre o assunto clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra
  • NOTÍCIA BOA!! Benício, filho de @lucianohuck e @angelicaksy , recebeu alta de hospital, após sofrer acidente de wakeboard. #saúde #benicio #lucianohuck #angelica #hospital #OFuxico

OFuxico