Notícias às 06:00

Michael Bublé ficou hipocondríaco com doença do filho

Reprodução/Instagram

Michael Buble confessa que se tornou um 'hipocondríaco' após o diagnóstico de câncer de seu filho Noah, há mais de três anos. O cantor relembrou uma vez mais que a doença do menino virou sua vida de cabeça para baixo.

Agora que Noah, de seis anos, está em remissão, Michael admite que se tornou muito mais consciente de sua saúde hoje em dia.

Falando sobre sua decisão de fazer uma ressonância magnética depois de usar uma marreta no novo programa 'Celebrity IOU' com os gêmeos Drew e Jonathan Scott, de Irmãos à Obra, ele disse:

"Com o que passei com meu filho, sou hipocondríaco … Pensei: 'Oh meu Deus Oh, meu Deus, estou morrendo', porque havia literalmente um solavanco. Acontece que estou apenas fora de forma e sou um covarde e a marreta foi demais para mim… mas eu me recusei a não estar lá com eles … Não sei o que fiz. Foi tão ruim que fui fazer uma ressonância magnética depois.", contou sobre sua interação no programa que reforma a casa de alguma pessoa que fez a diferença na vida daquele famoso.

Michael Bublé tem 'sofrido' com os filhos em casa
Michael Bublé achou que sua carreira terminaria
Michael Bublé faz linda apresentação no The Voice americano
Michael Bublé quer mais filhos, mas deixará a esposa decidir
 

Exames de rotina

E Michael Buble também revelou que sempre que o filho precisa passar por uma bateria de exames novamente para reavaliar seu estado de saúde, ele fica nervoso:

"Temos que levá-lo a cada três meses para exames, e é realmente assustador … Uma das primeiras coisas que um médico me disse em um dos hospitais para onde fomos foi permanecer forte e ajudar um ao outro. Quando perguntamos por que os médicos continuam nos dizendo isso, esse nosso amigo que trabalha com famílias que passam por coisas como essa disse que 92% dos casais que passam por isso se divorciam".

Michael também é pai de Elias, de quatro anos, e Vida, de 21 meses, com sua esposa Luisana Lopilato.

Notícias Relacionadas