Imprimir

Notícias

31/03/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Michael Bublé tem 'sofrido' com os filhos em casa

As crianças também estão em quarentena devido a pandamia do coronvírus

Michael Bublé tem 'sofrido' com os filhos em casa - Reprodução/Instagram

Michael Bublé acha que estudar em casa é 'muito difícil'. O cantor de 44 anos está atualmente em casa com sua esposa, Luisana Lopilato, e seus filhos Noah, de sete anos, Elias, de quatro, e Vida, de 20 meses, devido a pandemia do coronavírus e não acha fácil ajudar as crianças com seus deveres, já que as escolas fecharam.

Ele disse: "O mais difícil é a escola em casa. Sou bom em muitas coisas, mas essa não é uma delas. É muito, muito difícil!", reconhece.

Bublé e Luisana fazem lives constantemente para alentar os fãs nesse momento difícil de quarentena pela coronavírus. Tem dia que aparecem cozinhando, outro fazendo tarefas de casa, conversando, fazendo exercícios. Tudo para ajudar durante seu período de isolamento.

Ele disse ao programa Entertainment Tonight Canadá: "Teve um impacto quando começamos a pensar nas famílias que passam por coisas difíceis como nós passamos. Teve um momento com Noah quando a imunidade dele estava baixa e tivemos de ser cuidadosos com vírus e essas coisas, pois ele estava fraco. Minha esposa e eu começamos a pensar que, não apenas as crianças, mas os adultos, as mães, irmãos... muita gente passa por coisas difíceis, e agora o coronavírus. Acho que sentimos que éramos quase parte disso, e se vamos pedir para as pessoas ficarem em casa e não saírem, sentimos que seria bom dar às pessoas algo a fazer enquanto estão lá. Nós podemos conversar com as pessoas sobre saúde mental", comentou.

Luisana também explicou: "Hoje nos perguntaram por que fazemos lives. A resposta é simples: no momento mais difícil de nossas vidas, o amor que recebemos das pessoas, dos seguidores de Mike e meus era enorme e isso significava muito para nós. Hoje entendemos que há muitas pessoas vivendo momentos difíceis e essa é a nossa maneira de retribuir esse amor: tentando entretê-los e roubar alguns sorrisos de vocês."

Michael Bublé faz linda apresentação no The Voice americano
Michael Bublé quer mais filhos, mas deixará a esposa decidir
Michael Bublé entra para o top 200 Global do Spotify
Michael Bublé relembra batalha do filho contra o câncer
Michael Bublé conquista sua estrela na Calçada da Fama

Doença do filho

Michael Bublé abriu o coração sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida, quando seu filho Noah foi diagnosticado com câncer no fígado em 2016. Ele conta que é outra pessoa depois de ter passado por esse drama tão terrível.

"Eu estou diferente. Você não passa por uma coisa dessas na vida, algo tão dramático, sem que isso tenha um efeito em você", justifica.

O cantor e sua esposa, a atriz argentina Luisana Lopilato, deixaram na época a carreira em segundo plano para se dedicar inteiramente ao tratamento do menino.

"Todo mundo entendeu o que era a minha prioridade. Nós passamos por tudo isso. Você acha que vai aprender mais sobre você e na verdade aprende mais sobre as pessoas que estão com você”, comentou ele.





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 22h13m - Marcelo Mendes Barroso

Morre Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova



Instagram

Instagram

OFuxico