Notícias às 04:00

Michael Douglas está com problema de memória de curto prazo

Reprodução/Instagram

Em uma nova entrevista com a revista AARP, da Associação Americana de Pessoas Aposentadas, o ator Michael Douglas, de 76 anos, revelou que está tendo problemas com sua memória de curto prazo. 

O marido de Katherine Zeta-Jones contou que ainda consegue se lembrar de coisas que aconteceram há muito tempo, mas descobriu que sua lembrança de eventos recentes não é o que era. 

Para o ator isso poderia ser resultado dos tempos em que usava maconha. 

"Durante este período da Covid-19, onde fiquei muito mais viciado em televisão, fiquei chocado com a redução da minha resistência. E minha memória de longo prazo está bem, mas minha memória de curto prazo não. Eu costumava culpar a maconha. Mas tenho alguns amigos que fumam há tanto tempo e têm memórias fabulosas, então não acho que seja esse o problema. Estou pesquisando ", comentou. 

Na mesma entrevista Douglas admitiu que uma das coisas mais difíceis que teve que fazer como pai foi 'estabelecer limites' e ter se afastado do seu filho mais velho. 

"Estabeleça limites, grandes e pequenos… isso é o mais difícil. Meu filho mais velho, Cameron, era viciado em drogas e acabou cumprindo sete anos e meio na prisão federal. Foi difícil ter que proteger a mim e à minha família e dizer ao meu filho mais velho que 'se você sentir que estou me afastando de você, eu estou, porque temo que você vá se matar ou matar outra pessoa'… Essa experiência com Cameron não desejo a ninguém", reconheceu. 

"Há uma resistência que é necessária. Mas quando você atinge esse ponto, está fazendo isso por seu filho", justificou. 

Michael admitiu que nunca percebeu quanto "esforço" é necessário para ser pai até ter filhos: "Você tem que aprender a ter paciência", afirmou. 

 As alianças mais caras do mundo dos famosos!

Catherine Zeta-Jones machuca o pé ao decorar casa para o Natal
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas têm comemoração dupla

Filhos em casa na quarentena

 

Catherine Zeta-Jones contou o que tem feito na quarentena pelo coronavírus. E a atriz, casada com Michael Douglas, confessa que se virou para a jardinagem durante o lockdown. 

A estrela de A Máscara do Zorro esteve desfrutando dos 'frutos de seu trabalho' ao estar cuidando diariamente de seu jardim durante esse longo período em casa, segundo a revista OK! 

"Estou fazendo isso nos últimos meses. Minhas rosas estão incríveis! É muito bom sair e trabalhar no jardim e depois ver os frutos do meu trabalho. Somos uma família próxima, então é bom para todos nós ficarmos juntos. Sempre encontramos algo para fazer, seja cantar, dançar, cozinhar – nunca ficamos entediados. Isso é certo", assegurou. 

A atriz de 50 anos insiste que 'acha muito mais fácil priorizar as coisas' na sua vida agora, durante o lockdown, do que antes. 

"Sei que vai soar clichê, mas é verdade. Eu me sinto melhor e mais feliz do que nunca. Uma das maiores bênçãos da vida é que as coisas ficam mais fáceis. Você não liga mais para as pequenas coisas. E eu também acho mais fácil priorizar as coisas na minha vida, e aprendi o poder do 'não'. Se não é algo que eu realmente quero fazer, e isso pode me afastar um pouco dos meus amigos e da minha família, então eu digo 'não' e é libertador", reconheceu. 

Uma das coisas que também gostou da quarentena foi ter seus filhos de volta em casa. 

Mãe de Dylan, de 19 anos, e Carys, de 17, ela contou: "Foi adorável… Primeiro, gosto de ficar em casa. Amo minhas quatro paredes. Tem coisas que posso ficar fazendo em casa por horas e me sinto bem complacente e feliz. Mas Michael e eu estamos acostumados a ficarmos sozinhos, porque Dylan faz faculdade e Carys vai para a escola na Europa. Então do nada eles voltaram para casa e foi maravilhoso. Estávamos juntos no café-da-manhã, almoço e jantar".

Notícias Relacionadas