Imprimir

Notícias

08/11/2016 | 20h30m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@the_real_michael_j_fox

Michael J. Fox assegura que está longe de ficar incapacitado

O ator afirma que sua ambição superou seu diagnóstico de doença de Parkinson

Michael J. Fox assegura que está longe de ficar incapacitado - Reprodução/Instagram/@the_real_michael_j_fox

Em entrevista à revista Haute Living, o ator Michael J. Fox, diagnosticado há 25 anos com a doença de Parkinson, confessou que sua ambição superou o diagnóstico.

Segundo o ator, os médicos comentaram na época que ele teria mais uns 10 anos de trabalho, antes que a doença o tornasse incapaz. Mas felizmente isso não aconteceu.

"Eu fui diagnosticado há 25 anos, e eu só deveria trabalhar por mais 10 anos. Eu deveria estar muito incapacitado agora, mas estou longe disso (...) ainda posso ir uma loja ou ao mercado", garantiu Fox, de 55 anos, à publicação.

O astro dos filmes De Volta para o Futuro afirmou que o diagnóstico não é uma sentença, e como toda doença ele tem dias bons e dias ruins.

"O maior problema que tenho agora é o equilíbrio", admitiu. "Isso é meio complicado porque você cai algumas vezes aos 55 anos e percebe que não tem mais 25 anos", explica.

Sobre atuar, como fez recentemente na série The Good Wife, Fox comentou: "Eu posso interpretar qualquer personagem, contanto que eles tenha Parkinson".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico