Imprimir

Notícias

03/12/2013 | 11h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Michael J. Fox lembra ter perdido trabalho para Matthew Broderick

O ator confessa que quase voltou para o Canadá para trabalhar no ramo da construção

Michael J. Fox lembra ter perdido trabalho para Matthew Broderick - Getty Images

Michael J. Fox confessou, em entrevista, que quase desistiu de Hollywood, quando começou a perder muitos papeis para o ator Matthew Broderick. O ator comenta que chegou a pensar em voltar para o Canadá e trabalhar no ramo da construção.

"Em 1982 eu estava desesperado para conseguir um trabalho em Los Angeles", disse, durante uma homenagem que recebeu este mês nos Estados Unidos.

"Eu estava sem dinheiro, meu telefone estava cortado, eu estava vendendo partes do meu sofá para sobreviver. Eu estava pronto para voltar para o Canadá, para trabalhar pegando pregos para a firma de construção do meu irmão", recorda, entre risas.

Atualmente o ator voltou à televisão, na nova série The Michael J. Fox Show, sobre um ex-jornalista com Mal de Parkinson, assim como ele, que volta ao trabalho. No Brasil o programa é exibido no Brasil pelo canal Comedy Central.

Michael J. Fox não quer se lamentar por ter o mal de Parkinson
Michael J. Fox não gosta de olhares de pena
Michael J. Fox diz que mal de Parkinson lhe fez um ator melhor
Michael J. Fox diz que é frustrante e divertido ter Mal de Parkinson
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Após mais de 19 horas, Paula venceu a primeira Prova de Resistência do #bbb19. Saiba mais em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews

OFuxico