Notícias às 11:00

Michael J. Fox se reúne com elenco de antiga série

Reprodução/Instagram

Michael J. Fox se reunirá de maneira virtual com o elenco de sua antiga série dos anos 1980, Caras e Caretas (Family Ties), por uma boa causa, mais de 30 anos depois que o programa terminou.

Morre atriz Elsa Raven, do filme De Volta Para o Futuro

O seriado fez parte da programação da TV Globo, na Sessão Comédia, no final da década de 1980, após a Sessão da Tarde. Na TV americana foi ao ar de 1982 a 1989.

Meredith Baxter, Michael Gross, Marc Price, Tina Yothers e Scott Valentine estão entre os atores do elenco principal da clássica série sobre o clã dos Keatons, que concordaram em aparecer na live 'Stars in the House' para ajudar a arrecadar dinheiro para a Actors Fund, uma fundação criada em 1882 cujo objetivo é ajudar atores, artistas e suas famílias que sofrem alguma emergência financeira, principalmente agora em tempos de pandemia.

"Nesse momento que parece de estresse nacional, percebemos que nossa audiência quer ver reuniões do que chamamos de 'tv confortável', daquelas séries antigas que trouxeram tanta alegria", disseram os apresentadores do Stars in the House, Seth Rudetsky e James Wesley, em um depoimento ao Deadline. "Alguns dos nossos episódios mais populares apareceram em séries como Taxi, Frasier e Melrose Place, e não temos dúvida de que uma reunião de Family Ties será uma das mais vistas!", comentou.

"Somos gratos por nossa audiência continuar doando generosamente ao StarsInTheHouse.com, que vai diretamente ao Actors Fund, ajudando qualquer um no meio artístico que precisa, como suporte financeiro para fazer compras, pagar o aluguel e pagar despesas médicas", os apresentadores acrescentaram.

A live #starsinthehouse acontece na terça-feira (10) às 8 da noite, hora local, ou 10pm no Brasil.

Protagonistas de De Volta Para o Futuro se reencontram

De volta para o Futuro


O elenco do filme 'De Volta para o Futuro' se reunirá novamente, mas de maneira virtual, para celebrar os milhões de fãs da divertida saga dos anos 1980.

A reunião chamada 'Back to the Future' fará parte da 'Reunited Apart', organizada pelo ator Josh Gad em seu canal no YouTube, e contará com as participações de Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson e 'muitas surpresas'.

O anúncio desse encontro foi feito por Gad, que se popularizou lá fora como a voz de 'Olaf' do filme da Disney 'Frozen'.

Christopher Lloyd afirma que toparia voltar a atuar em De Volta Para o Futuro

Josh Gad tem reunido o elenco de diferentes produções antigas, durante esse longo confinamento devido à pandemia da covid-19.

Recentemente ele reuniu online os atores de Goonies, e foi uma verdadeira festa virtual.

O objetivo dessas reuniões virtuais exclusivas é poder obter ajuda para as diferentes organizações que estão trabalhando em nome dos milhões de afetados pela pandemia.

A transmissão da reunião do elenco de "De Volta para o Futuro" será na próxima segunda-feira ( 9AM PT/12:00 PM EST- hora local), no canal de Josh Gad.

Notícias Relacionadas