Notícias

08/02/2006 | 10h38m - Publicado por: Daniele Barreira

Michael Jackson deve cantar preces de João Paulo II

Pode parecer estranho, mas estuda-se a possibilidade de Michael Jackson, que foi inocentado de abuso sexual de menores, cantar preces escritas pelo falecido papa João Paulo II.

Segundo informações do Jornal da Tarde, Giuseppe Moscati, padre italiano que dirige a Edini Musicali Terzo Millenio, selo especializado em cantos religiosos, comunicou a Santa Sé que pretende lançar um CD com músicas de João Paulo II.

As 24 canções serão interpretadas por famosos, dentre eles, Michael Jackson, que já foi comunicado sobre o interesse de Moscati. O astro pop, ainda segundo a publicação paulista, não deu nenhuma resposta a respeito de sua participação no álbum.

 

Vote na enquete:
Gustavo e Inês: Paixão ou marketing?

 

Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico