Notícias às 13:30

Michael Jackson pode ter ‘usado’ Os Simpsons para atrair crianças. Entenda!

Reprodução/FOX

Parece que o documentário Leaving Neverland, no qual dois jovens acusam Michael Jackson de diversos tipos de abuso sexual, dentro de seu rancho, está produzindo diversos resultados negativos na imagem do músico.

O showrunner dos Simpsons, Al Jean, que decidiu excluir o episódio em que o cantor aparece no desenho, afirmou, em uma entrevista ao The Daily Beast, acreditar que Michael utilizou o programa para atrair crianças para praticar os abusos.

"Eu acho que foi uma parte do que ele usou para atrair os meninos. Eu realmente não sei, e eu deveria ter muito cuidado com o que falo porque não é algo que sei pessoalmente, mas até onde consigo pensar, é esta a minha conclusão. E isso me deixa muito, muito triste”, contou.

"O que me traz mais tristeza é que, se você assiste ao documentário Deixando Neverland — vários de nós vimos — e depois você vê o episódio, sinceramente parece que foi usado por Jackson para algo fora da nossa intenção. Não era só comédia para ele, foi algo usado como ferramenta. Eu acredito nisso veemente. Essa é a minha opinião e por isso acho que retirar o episódio é apropriado", completou.

Acusador de Michael Jackson não foi convidado para homenagem ao cantor
Mike Tyson jamais teria deixado seus filhos sozinhos com Michael Jackson
Aaron Carter sai em defesa de Michael Jackson
Irmã das gêmeas Olsen quer mudar de sobrenome. Entenda!

Notícias Relacionadas