Imprimir

Notícias

21/08/2020 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Divulgação

Michael Jackson seria fã do BTS, diz sobrinho do cantor

Taj Jackson tem certeza que o falecido tio ia querer colaborar com o grupo de kpop

Michael Jackson seria fã do BTS, diz sobrinho do cantor - Divulgação

O sobrinho de Michael Jackson, Taj Jackson, disse em uma entrevista que está seguro de que seu falecido tio seria fã do kpop e teria colaborado com o grupo de BTS.

Durante uma live com seus seguidores o cantor e produtor se dedicou a responder algumas perguntas, e foi quando uma usuária perguntou se ele achava que Michael Jackson poderia colaborar com o BTS.

Taj Jackson disse que tinha certeza que Michael teria gostado, pois seu tio sabia 'apreciar a arte'.

Filha de Michael Jackson revela: 'Namorei um homem que tinha vagina'
 

"Sei que ele gostaria. Nem sequer é uma pergunta. Teria feito um single com eles. Ele apreciava a arte, apreciava as pessoas que trabalham duro e o BTS trabalha duro. Eles não receberam nada de graça. Meu tio provavelmente teria adorado conhecer suas músicas", declarou o  músico.

Com isso, os seguidores do BTS se mostraram comovidos, já que o próximo single da banda de kpop faz homenagem ao Rei do Pop.

Eles também lembraram quando a irmã de Michael, Janet Jackson, parabenizou a banda por seu talento e assegurou que seu irmão os amaria como ela os ama:

"Se meu irmão estivesse vivo, ele os amaria pelo que são, assim como eu amo vocês", declarou Janet.

Paris aprova Michael Jackson fazê-la usar máscara na infância
 

'Polêmica' no BTS

Desde o início do mês, os fãs do grupo BTS estão lidando com um dilema. Isso porque o ídolo Seokjin tingiu o cabelo e os fãs não sabem dizer se a cor é ruivo ou castanho escuro.

Em sua conta no Twitter, Marina Ruy Barbosa decidiu encerrar a polêmica.

"Seokjin está ruivo. Ponto e acabou", escreveu ela.

Marina Ruy Barbosa encerra polêmica envolvendo membro do BTS

Rapidamente, a publicação viralizou nas redes sociais.

"Se Marina Ruy Barbosa, uma das ruivas mais lindas desse Brasil, disse que Kim Seokjin está ruivo quem sou eu para discordar?", escreveu uma internauta.

Paris Jackson! A nova polêmica da filha de Michael Jackson!


Marina Ruy Barbosa é unanimidade quando o assunto é moda, pelo bom gosto de suas peças, cores e estillo. A ruivinha mais querida da telinha, recentemente lançou uma grife de roupas para chamar de sua, intitulada Ginger, em sociedade com a empresária Vanessa Ribeiro.

Recentemente, a atriz compartilhou com os fãs, cliques de seu look marrom: um vestidinho colado, decotado nas laterais e colo dos seios. O registro foi feito em meio à natureza, tendo a beldade como protagonista em diferentes poses.

“Lado selvagem”, escreveu ela, na legenda das fotos.







Instagram

Instagram

OFuxico