Imprimir

Notícias

17/12/2018 | 12h00m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução

Michael Schumacher não está mais respirando por aparelhos, diz jornal

Jornal Daily Mail afirma que o ex-piloto não passa mais 100% do tempo acamado

Michael Schumacher não está mais respirando por aparelhos, diz jornal - Reprodução

Segundo uma publicação do jornal britânico Daily Mail, em parceria com a revista alemã Bravo, o ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, que sofreu um acidente nos Alpes Franceses em 2013, enquanto praticava esqui com seus filhos, não respira mais com a ajuda de aparelhos e também não permanece 100% de seu tempo acamado.

A notícia não deixa claro se o alemão abandonou o estado vegetativo em que se encontrava, porém, as novidades ditas na reportagem mostram sinais de melhoras significativas na saúde do maior vencedor do mais importante torneio automobilístico do mundo. 

A reportagem também afirma que a família de Michael estaria pensando em retira-lo da clínica em que está na Suíça, que possui um custo mensal de R$ 246 mil reais, para outra, nos Estados Unidos, especializada em traumas cerebrais, na cidade de Dallas. 

“Temos muita experiência com pacientes com esse tipo de trauma e provavelmente não há nenhuma clínica na Europa com tantos casos como nós”, afirmou o diretor da clínica Mark Weeks.

Arcebispo alemão fala sobre Schumacher: 'Está com o rosto um pouco mais inchado'
'Ele jamais vai desistir de lutar', diz esposa de Schumacher
Faculdade de Brooklyn Beckham custa R$ 226 mil por ano







Instagram

Instagram

OFuxico