Notícias às 15:44

Michel Teló anuncia retorno de audições no The Voice Brasil

Michel Teló
Reprodução/Instagram

Michel Teló é um dos maiores artistas do Brasil na atualidade, inclusive sendo um dos quatro jurados do The Voice Brasil, famoso reality show de música da TV Globo.

Nesta segunda-feira (31), o cantor de Ai se Eu te Pego compartilhou uma foto no Instagram exibindo o novo visual, aproveitando para revelar que a gravação de audições às cegas retornou.

“Hoje começa a gravação das audições às cegas do @thevoicebrasil. Aí, tô corajoso em cortar o cabelo horas antes? A @tatafersoza é minha hair stylist da quarentena. Votações nos stories”, escreveu ele na legenda da publicação.

Na seção de comentários, diversos elogios foram feitos ao novo visual de Teló, com os seguidores aprovando o corte de cabelo do cantor.

“Lógico que sim”, “Ela tá arrasando demais cortando seu cabelo”, “Ela sempre arrasa, manda ver”, foram algumas declarações feitas pelos fãs.

Michel Teló revelou no Instagram que está voltando a gravar as audições do The Voice Brasil

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @micheltelo.

Thaís Fersoza relembra clique antigo agarradinha com Teló
Thais Fersoza revela detalhes íntimos com Michel Teló: ‘Gostoso demais’

Detalhes sobre a nova temporada do The Voice Brasil

 

A Rede Globo definiu a data de estreia da nova temporada do The Voice Brasil: de 15 de outubro a 17 de novembro, segundo informou o colunista Flávio Ricco do site R7.

Por conta das medidas de segurança para combater-se o novo coranavírus, o programa não terá plateia e contará com o distanciamento entre os participantes.  

A atriz e cantora Jennifer Nascimento segue mostrando os bastidores, realizando entrevistas com os familiares dos candidatos e apresentando as ações comerciais do jogo.

Boninho promete novo The Voice Brasil para maiores de 60 anos
Polêmica com Thammy, Ivete fora do The Voice, Boca Rosa no hospital… o que bombou!

Volta de Carlinhos Brown

 

Depois da experiência na versão Kids, Carlinhos Brown volta ao programa "dos grandes". Ele entra na vaga que será deixada por Ivete Sangalo.

Fora desta edição, a baiana passa o bastão ao conterrâneo, de quem já foi companheira de temporada nas duas versões da competição.

"Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!", garante Veveta. Lembrando que Brown havia sido substituído por IZA.

Desde o início do projeto, Brown faz parte do reality e não vê a hora de dividir novamente as cadeiras com Lulu e Teló e para estar pela primeira vez ao lado de IZA no programa.

"Estar no The Voice Brasil é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós", disse.

Notícias Relacionadas