Notícias às 12:00

Michel Teló apresenta live Bem Sertanejo no Dia das Mães

TV Globo/Fábio Rocha

O quadro Bem Sertanejo, criado por Michel Teló foi um sucesso no Fantástico. E agora, o cantor vai levar a série para uma live em seu canal no Youtube. O show, transmitido diretamente da sua casa, será domingo, dia 10 de maio, às 13h, e homenageará todas as mães.

Além disso, como o projeto conta a história da música sertaneja, haverá participação, em vídeo, de alguns artistas do gênero.

“A ideia é fazer alguns resgastes igual ao formato que temos no quadro do Fantástico, contar histórias, causos, cantar sucessos e modões que a turma toda gosta, e ajudar aos que precisam de doações”, disse Teló.  

A live terá arrecadação em prol do projeto Fome de Música.

O cantor convocou também seus fãs, em seu Instagram, a escolherem algumas músicas que queiram ouvir e homenagear as mães. Além disso, algumas mães de fãs poderão estar ao vivo durante a transmissão, por meio de uma ferramenta de conferência.

Michel também usou sua rede social para divulgar vídeos chamando para a live, que conta com a participação especial da esposa Thais Fersoza e dos filhos Teodoro e Melinda.

Michel Teló faz live para arrecadar doações e web reage
Thais Fersoza é puro amor com filhos cantando Mundo Bita
Michel Teló mostra os filhos tocando bateria: 'Coisa linda'

Notícias Relacionadas