Notícias às 18:01

Michel Teló aproveita viagem para celebrar casamento

Repprodução

Mesmo com uma rotina profissional pra lá de agitada, Michel Teló faz questão de não deixar de lado as coisas mais importantes de sua vida, mesmo que com "pequenas" atitudes. 

Neste domingo (14), depois de aproveitar um descanso para ir pescar no Mato Grosso, o sertanejo deu uma passadinha no Instagram para declarar todo o amor que sente pela esposa, a atriz Thaís Fersoza, com quem está celebrando oito meses de casado. 

"Minha companheira de pesca, de viagens, de passeio, nas estradas…De vida! Oito meses de casado! Não é nada para quem vai passar a vida inteira junto! Que Deus continue nos abençoando e nos protegendo, sempre! Te amo @tatafersoza. #bodasdepompom", escreveu ele na legenda da publicação, em que aparece, todo sorridente, ao lado da amada, dentro de um barco posicionado bem no meio de um rio.

Sempre que pode, Teló adora deixar sua residência para passear com Thaís, que também é presença frequente nos vários shows que o maridão faz pelo Brasil, fazendo questão de sempre enchê-lo de carinho e amor, além de mandar boas energias antes de ele subir no palco. É o amor! Parabéns ao casal!

‘Tive muito o incentivo dos meus pais!’, lembra Michel Teló
Michel Teló posa com Thais Fersoza durante coletiva
Thais Fersoza paparica Michel Teló antes de show
Michel Teló capricha no cenário para ‘recarregar energias’

Michel Teló aproveita viagem para celebrar casamento

Notícias Relacionadas