Notícias às 03:44

Michel Teló canta em especial diante do olhar de Thaís Fersoza

Foto Rio News/Derick Abreu
O casal chegou de mãos dados ao Hotel Windsor Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na entrada, Michel Teló conversou com Mumuzinho, que também foi uma das atrações do segundo dia de gravação do projeto Um Barzinho, Um Violão.
 
Com a amada Thaís Fersoza em local de destaque na plateia, Michel foi puro romantismo. No repertório, as músicas Anjo, do Roupa Nova, e Faltando um Pedaço, de Djavan.
 
Sempre que pode, a atriz acompanha os shows nas primeiras filas. Além da agenda lotada do namorado, Thaís mantém rotina de gravações do remake Dona Xepa, da Record, em que interpreta Rosália.
 
Conforme O Fuxico noticiou, no primeiro dia de gravações, participaram Paula Fernandes, Ivete Sangalo, Alexandre Pires, Chitãozinho & Xororó, José Augusto, Sandy Leah, Zeca Pagodinho, Guilherme Arantes, Ellen Oléria, Toni Garrido e Liah Soares. Nessa segunda noite, foi a vez de Fernanda Abreu, Marina Elali, Thiaguinho, Xande de Pilares, entre outros.
 
O DVD, que será lançado pelo selo de Zeca Pagodinho em parceria com a Universal Music contém trilhas de novelas dos anos 80. É a quinta edição do projeto.
 
 
Michel Teló chegou com Thaís Fersoza
Na chegada, Michel Teló bateu um papo com o cantor Mumuzinho
 
Thaís Fersoza assiste com olhar apaixonado à apresentação
Thaís Fersoza assiste com olhar apaixonado à apresentação

Notícias Relacionadas