Notícias às 13:13

Michel Teló curte a companhia da filha na academia

Reprodução/Instagram/micheltelo

Mesmo com a correria que costuma tomar conta de seu dia-a-dia, Michel Teló sempre arranja um tempinho para ficar paparicando e curtindo a companhia da filha, Melinda. Nesta terça-feira (11), por exemplo, o cantor aproveitou o horário de seu treino na academia para ficar com a herdeira, fruto do casamento com a atriz Thaís Fersoza. 

"Enquanto a gente malha, ela treina o sono…bom dia. Coisa mais amada desse mundo", escreveu o artista, todo babão e coruja, na hora de legendar uma fofíssima selfie que fez, em que aparece junto com a menina, entre um exercício e outro. 

"Família que malha unida, permanece unida", chegou a escrever uma seguidora, nos comentários da própria postagem, que, aliás, foram totalmente preenchidos, com os mais diversos tipos possíveis de manifestações de carinho. 

Além de todo o amor que recebe dos pais, Melinda tem sido o centro das atenções de vários dos amigos famosos de Michel e Thaís. Na noite da última segunda-feira (10), a apresentadora Fernanda Pontes, que, atualmente, mora nos Estados Unidos, deu uma passadinha na casa dos artistas para visitar a pequena, que está com apenas dois meses de vida, mas já possui fofura para uma vida inteira. 

Thaís Fersoza e Melinda recebem visita especial
Filha de Michel Teló esbanja fofura nas redes sociais
Michel Teló e Thais Fersoza curtem Meu Passado me Condena
7 momentos da 1ª viagem de Melinda ao Rio de Janeiro

 

Enquanto a gente malha, ela treina o sono… bom dia. #coisamaisamadadessemundo

Uma foto publicada por Michel Teló (@micheltelo) em

Notícias Relacionadas