Imprimir

Notícias

23/12/2011 | 10h18m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Ag.News

Michel Teló diz que não tem medo das críticas

O cantor lança Michel na Balada com show nesta quarta na Vila Country, em SP

Michel Teló diz que não tem medo das críticas - Ag.News

No embalo do mega-sucesso Ai Se Eu Te Pego, Michel Teló acaba de lançar seu novo DVD, Michel na Balada. O trabalho foi gravado em cinco cidades do país: Goiânia, Ribeirão Preto, Curitiba, São Paulo e Balneário Camboriú.

“A intenção desse trabalho é mostrar as baladas sertanejas pelo país. Por isso fiz questão de gravar nas casas noturnas em que me apresentei nessas cidades”, explica Michel a O Fuxico.

O novo CD e DVD chegou às lojas do país na segunda-feira (18) e já é disco de ouro, segundo informou o próprio cantor, feliz da vida.

+MICHEL TELÓ FAMOSO NA ESPANHA

Michel Na Balada reúne músicas inéditas, que prometem estourar no verão, e também os maiores sucessos do cantor, como Fugidinha e o fenômeno Ai Se Eu Te Pego.

“É um trabalho, bem prá cima, bem com a minha cara, meu estilo. Fiz umas misturas bacanas e estou satisfeito com o resultado”, afirma Michel.

O repertório mistura samba rock e até música eletrônica tocada na sanfona, tudo com o já conhecido estilo sertanejo do cantor.

“Uma das minhas canções preferidas é Humilde Residência, que a gente vai começar a trabalhar em janeiro. É bem pra cima, um samba rock com estilão sertanejo. Acredito que vai agradar muita gente”, explica o cantor, que afirma que prefere interpretar as canções mais animadas e que agitam a galera.

“Eu prefiro cantar as músicas mais pra cima. Gosto das românticas também, mas prefiro ver a galera pulando e dançando”, diz.

+ MICHEL TELÓ NA CAMPANHA DIREITO DE VIVER

E Michel gosta de fazer uma mistura. Em Eu Te Amo Open Bar, ele toca sanfona, seu instrumento de formação, com arranjos da música eletrônica.

“Sempre quis fazer alguma coisa eletrônica, que é um estilo que curto bastante. E resolvi misturar a sanfona, que é o meu instrumento, com elementos eletrônicos”, explica o cantor.

Michel diz que não tem medo das críticas e sabe que quem está em uma carreira artística, como ele está sujeito a receber coisas boas e outras nem tanto.

“Cada um curte um estilo e eu não me preocupo com isso. Faço o que eu curto, o que é a minha verdade, a minha identidade. Me divirto muito fazendo isso. Pra mim, de verdade, é uma diversão. Por isso não me importo com as críticas. O importante é o público, meus fãs gostarem e se divertirem comigo”, diz Michel.

+MÚSICA DE MICHEL TELÓ É A MELHOR DO ANO

O cantor lança oficialmente seu novo trabalho nesta quarta-feira (22) com um show na Vila Country, tradicional casa de balada sertaneja da zona oeste de São Paulo.

 

 O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : #FernandaMontenegro na novela... um oásis@no deserto é essa novela #adonadopedaco @walcyrcarrasco , como sempre, genial.
  • Thiaguinho @thbarbosa e Rael @raeloficial anunciam clipe e nova versão da canção Miopia Ocular!!
  • Eu ouvi #Kefla???? 😱♥️ Teve beijo de @kevinho e @flaviapavanelli, SIM!!! Rolou beijão do ex-casal no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Amanhã tem resumão do casório #Carlu e a gente conta tudo! #casamentocarlu #carlinhosmaia #lucasguimaraes
  • Casamento Carlu♥️ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em cerimônia às margens do Rio São Francisco 📸 (Manuela Scarpa/ @agenciabrazilnews) #casamentocarlu #carlu #carlinhosmaia
  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança

OFuxico